terça-feira, 30 de abril de 2013

RECIFE | PE: MUITO BREGA COM GABY AMARANTOS E BANDA KITARA NA FESTA UNIFICADA DO 1º DE MAIO




Está tudo pronto para o Dia do Trabalhador – 1º de Maio Unificado, que acontece amanhã (quarta-feira) na orla do Pina, zona sul do Recife. Os trabalhadores do Recife irão aproveitar o feriado em grande estilo, com shows gratuitos de artistas locais e nacionais e sorteio de prêmios. A festa comemorará os 70 anos da CLT e pretende reunir cerca de 150 mil pessoas.

A paraense Gaby Amarantos (esquerda) e a banda pernambucana Kitara (direita) são as grandes atrações da festa

Diferentemente dos outros anos, essa é a primeira vez que o evento será realizado de forma conjunta pelas centrais sindicais do estado de Pernambuco: Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e Nova Central (NCST). Os shows começam às 10h e vão até a noite. Na programação, Adilson Ramos, Cezzinha, Nádia Maia, Gerlane Lopes, Mitó (Banda Labaredas), Banda Pinga-Fogo e Grupo Boa Impressão prometem agitar o público com uma diversidade musical.

O destaque vai para a cantora paraense Gaby Amarantos, que fará participação no show de Almir Rouche, a partir das 16h. A pernambucana Kitara também é uma das atrações mais esperadas no evento. A banda subirá ao palco às 17h20, para encerrar a festa com muito brega romântico.

ESTRUTURA

O palco já montado na praia tem um telão LED com dimensões 8m x 4m, dois canhões de luz Sky Walker, dois camarotes, seis camarins e área front stage. A segurança no local fica por conta de cerca de 400 policiais militares. Fora isso, 100 policiais civis e 50 bombeiros militares foram contratados pela Força Sindical para reforçar a prevenção de incidentes, combate a incêndio e primeiros socorros. Os profissionais de saúde também estarão a postos, com duas ambulâncias à disposição.

PROGRAMAÇÃO

Além dos shows gratuitos, o trabalhador poderá ser contemplado com vários prêmios. A organização da festa sorteará um Fiat Uno 2013 0km e duas motos da marca Yamaha. Pode participar dos sorteios todo trabalhador que tenha acima de 16 anos. 500 mil cupons estão sendo distribuídos em indústrias e empresas e também serão entregues amanhã. Para levar o prêmio, o trabalhador deverá estar no local durante os sorteios.

SERVIÇO

Festa Unificada 1º de maio – Dia do Trabalhador
Dia: 01/05/2013
Local: Praia do Pina
Horário: a partir das 10h.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário