segunda-feira, 29 de abril de 2013

MUSA CONFIRMA O SUCESSO DO BREGA NO CAMAROTE "TÁ LELÉ, TÁ MALUCO" DO PE FOLIA 2013




No último dia do PE Folia a chuva não deu trégua, mas, mesmo assim, muitos foliões saíram de casa para curtir os shows debaixo de muita água. No Camarote “Tá Lelé, Tá Maluco”, a banda Musa foi a grande atração que encerrou os festejos do espaço dominado pelo brega no festival.

A Musa foi a grande atração do segundo dia do Camarote "Ta Lelé, Tá Maluco"  no PE Folia.

Outros estilos também animaram a festa no domingo. Logo que anoiteceu, o grupo Beleza Pura levou muito axé e swingueira para o “Tá Lelé, Tá Maluco”. O vocalista Carlinhos não deixou ninguém parado no camarote e ainda arrancou suspiros da mulherada que gritava sem parar com a sensualidade do cantor enquanto se apresentava. Com quase duas horas de show, a banda tocou sucessos como “Ela é top”, “Gatinha Assanhada”, “Espanhola”, “Treme o bumbum”, “Te vivo”, entre outros.

Carlinhos, vocalista do Beleza Pura

Devido à chuva, Reny & a galera e Boa Toda tiveram suas apresentações canceladas. Mesmo assim, o público permaneceu no local aguardando o fenômeno Musa. Passando pouco mais das 21h, Priscila Senna, usando seu novo "look" confeccionado pelo figurinista Flávio Hyelli, subiu ao palco embalando os corações apaixonados com o brega romântico mais cantado do estado de Pernambuco.

Priscila Senna faz questão de muito brilho em seu figurino

No repertório, canções como “Não sou a única”, “Você não sabe”, “Se deu mal”, “Podem até nos separar” e o clássico desafio entre a “Loira e Morena” levantaram o coral dos fãs que marcaram presença no evento. Até o novo hit da banda, “Se era”, já está estourado na boca do povo. No final do show, os cantores Priscila Senna e Allison Marx receberam a imprensa e os fãs que aguardavam do lado de fora do camarim para a sessão de fotos que não poderia faltar.

Após o show, Priscila Senna recebeu os fãs no camarim



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário