QUEM SOMOS


#UmNovoSouBrega!

Nova logomarca do Blog Sou Brega!


Quatro anos se passaram... E, nesse tempo, o Sou Brega! se firmou com um dos principais veículos de comunicação voltados para o movimento brega do estado de 
Pernambuco. Atraiu, também, a atenção da mídia local e os olhares de artistas e empresários do ramo de música de outros estados, a exemplo do Pará, berço do tecnobrega. O que pareceu um hobby no início, logo se tornou algo profissional e, mais do que um blog, o SouBrega! virou um espaço fidedigno de divulgação daqueles que fazem do brega um estilo de vida e interação social.

A ideia da criação de um portal que falasse exclusivamente do brega, surgiu da paixão pelo ritmo e sua representatividade no cenário da música pernambucana. Hoje, após quebrar barreiras e acabar com preconceitos, o brega deixou de ser sinônimo de algo vulgar e de produto consumido apenas pela periferia.

Agora, chegou o momento da renovação. Com um novo layout, o Blog Sou Brega atinge uma etapa de maturidade com novas perspectivas de interação e conteúdo, com ainda mais qualidade e comprometimento para com os seus seguidores.

Ao acessar www.soubrega.com você, caro (a) bregueiro (a) de plantão, verá um blog totalmente renovado, sobretudo clean e que aproximará ainda mais o fã de seu artista/banda predileto. E é justamente nessa fase, que queremos festejar e agradecer aos mais de 10 mil seguidores em nossas redes sociais, aos empresários, produtores, músicos, bailarinos, profissionais da imprensa local, artistas, parceiros, anunciantes e todos que, diretamente e indiretamente, acreditam e colaboram com o nosso trabalho.

Tenho a certeza que juntos, ainda vamos falar muito do brega, pois, acredito que ser brega é ser chique, é ser feliz, é ser apaixonado... E, mais do que tudo, é valorizar a nossa cultura. 

Confiram o Novo #SouBrega:

Nas redes sociais:
Facebook: fb/soubrega
Instagram: @sou_brega
YouTube: Sou Brega!

Muitas novidades ainda estão por vir... Continue mandando suas sugestões de pautas, tirando dúvidas, enviando materiais de divulgação, eventos, releases, críticas, elogios e reclamações para o e-mail: blogsoubrega@gmail.com ou, se preferir, ligue para (81) 9839.1855
Queremos sempre bater aquele bate-papo bem legal com você!

Com imenso prazer, agradeço-lhes, mais uma vez pela atenção!

Thiago César Melo (@thiago_cesar_melo) - Blogueiro apaixonado por brega!!!

Vamos todos gritar: eu SouBrega!






Página inicial