domingo, 28 de abril de 2013

IVETE SANGALO DIZ QUE DVD DA KITARA VAI SER SUCESSO




A grande surpresa para os amantes do brega no primeiro dia do PE Folia veio da cantora Ivete Sangalo. Já no finalzinho do show, quando parou o trio pertinho dos camarotes, a cantora interagiu com o apresentador do camarote “Tá Lelé Tá Maluco” e deu um grande alô para banda Kitara – que seria a próxima a subir no palco. A reação do público foi instantânea, muitos gritos e aplausos.

Ivete deu um "alô" para a Banda Kitara de cima do seu trio "Demolidor" (Foto: CelebsPE)

Quando soube que a Kitara era uma das mais queridas bandas de brega de Pernambuco e que tinha gravado, há poucos dias, um DVD no Chevrolet Hall, com uma mega produção, a baiana disparou: “Com fé em Deus já é sucesso”. O locutor agradeceu e fez o convite: “A partir de agora, Ivete é a madrinha da banda Kitara. Pode ser:”. “Fechado”, respondeu a musa.

Assim que acabou o show de Ivete, começou o da banda Kitara, dentro do camarote. Muita gente que estava do lado de fora, correu para curtir o brega. Ainda surpresos com o carinho de Ivete, Rodrigo Mell e Carlinha Alves dedicaram as primeiras músicas do show à baiana e ainda convidaram o público para entrar. “Venham que vocês não vão se arrepender. Nós vamos levar vocês para o planeta Kitara, que é o planeta do amor”, disse Mell.

Rodrigo Mell convidou o público para entrar no "Planeta Kitara"

Uma das músicas de maiores sucessos, que estourou no DVD da Musa, Carlinha cantou com o público: O famoso duelo da loira e da morena. Agora, imaginem se Ivete Sangalo escuta essa música. Ahhh, a morena mais famosa do axé baiano iria ficar louca!

"Carlinha Alves brilhou com um figurino dourado"

No palco da Kitara, canções românticas, como “Não Disfarce”, “A casa caiu”. Carlinha pode confirmar o sucesso de músicas novas, lançadas oficialmente no Chevrolet Hall. Com “De biquíni no facebook”, o público foi ao delírio e cantou toda a letra junto com a galega. Rodrigo Mell levou muita irreverência também com as músicas “dedicadas aos cornos" – grandes sucessos do brega de raiz. O show, mais uma vez, foi um sucesso. De lá, a banda seguiu para Gravatá, onde fez mais uma apresentação.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário