quarta-feira, 10 de abril de 2013

BOA TODA SE INSPIRA NA KITARA E PREPARA DVD PARA OUTUBRO




Passada a gravação do DVD da Banda Kitara, a próxima grande produção do brega pernambucano já começa a sair do papel. O DVD da Banda Boa Toda, também da RME Produções, já está sendo planejado e causando burburinhos entre os bregueiros. Os vocalistas da banda, Rico Mell e Fernanda Vasconcelos, estavam no Chevrolet Hall no último sábado e puderam ver de perto a mega produção da banda “irmã”.

O DVD da Boa Toda deverá ser gravado em outubro. Apesar do local da festa ainda não estar definido, uma grande surpresa pode estar sendo preparada para o público. “A gente está com uma ideia muito boa, com a possibilidade de gravação num local totalmente aberto para o público. Se isso for confirmado, vai ser bem bacana”, confessou Fernanda Vasconcelos, com exclusividade, para equipe do SouBrega!

Fernanda Vasconcelos fez questão de prestigiar a gravação do DVD da Kitara

 A cantora estava nos bastidores do show da Kitara no sábado passado, apenas como expectadora - mas, claro, já sentido como será o clima em outubro. “Agora a gente está na expectativa, na contagem regressiva pelo primeiro DVD, tão esperado. Hoje, estou aqui como expectadora. Mas dá pra sentir o clima de como vai ser, já estou ficando tensa e, ao mesmo tempo, observando tudo porque é uma produção muito grande e a gente tem que se espelhar para fazer um trabalho bonito, um bom trabalho para o público”, disse.

Já Rico não foi apenas expectador, participou do DVD da Kitara, representando a Boa Toda, com a música “Que loucos somos nós” ao lado de Carlinha Alves e Rodrigo Mell. “Eu recebi esse convite e aceitei com todo o carinho. Só tenho a agradecer a todo mundo da Kitara de coração e desejo todo o sucesso do mundo porque esse DVD vai ser nacional e, quem sabe, internacional porque a estrutura está muito linda”, disse.

Participação de Rico Mell na gravação do DVD da Kitara

Sobre o DVD da Kitara, Fernanda confessou que não teve tempo de acompanhar os preparativos de perto, mas desejou todo o sucesso para os amigos: “Eu não acompanhei o trabalho de perto por conta da nossa correria dos shows. Mas eu sei que a galera trabalhou muito, foi muito esforço, muito amor pelo que faz e todos estão no caminho certo. Só tenho a dar parabéns a toda equipe, a Carlinha e ao Rodrigo Mell”.

Falando em correria, a Boa Toda tem trabalhado muito, tanto na capital como no interior. No mês passado, acompanhamos o show da banda em Passira. O novo CD está quentinho, foi gravado mês passado, ao vivo, e será lançado no próximo dia 13, no Clube Tamarindus, em Paulista. “O clima vai ser o melhor possível, porque todos os shows que nós temos feito têm sido experiências muito legais. Nós vamos lançar um novo CD com o repertório para o DVD também, com muitos sucessos antigos para os fãs relembrarem”, disse Rico.

Rico Mell antes de subir ao palco para cantar com Rodrigo Mell e Carlinha Alves

O que também está bombando na internet é o clipe da música “Sonho Ruim”, protagonizado por Rico e com participação dos bailarinos Julião Nonnatho, da Musa, e Wanessa Matos. A depender dos últimos sucessos e do ritmo que a Boa Toda tem dado ao nosso brega, o DVD também será um sucesso. “Agora é foco total em outubro, na gravação do nosso primeiro DVD. Se Deus quiser, vai dar tudo certo, como vem dando até agora”, finalizou Rico.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário