quinta-feira, 18 de abril de 2013

JUREMA FOX LANÇA VIDEOCLIPE E TRAZ NOVO SHOW COM EXCLUSIVIDADES



A Drag Queen mais irreverente do brega pernambucano divulgou, ontem (17), o seu mais novo videoclipe, intitulado de "Recalcada". Com direção e produção de Ítalo Monteiro da ProRec, gravadora já conhecida no Recife por realizar inúmeros trabalhos com o brega, o vídeo fala de mulheres invejosas e barraqueiras, aquelas que só querem fazer confusão por onde chegam, mas aí, com a  Jurema Fox no pedaço o lema é outro, é só diversão.



A letra da música é de autoria da própria artista, que optou por gravar no RJ Stúdio para dar um clima mais intimista ao clipe que faz alusão aos funkeiros de São Paulo. "Essa foi a forma de aproximar Jurema ao seu público e, até mesmo, apresentá-la a quem não conhece a personagem", afirma a drag que, por sinal, lança o seu novo show nos próximos dias, prometendo trazer muito "batidão" para a galera . 

A cantora, popular nas noites recifenses, falou em primeira mão para o SouBrega! que o grande diferencial em seus shows este ano é a incorporação de um instrumento de percussão à sua banda que permite trazer uma batida peculiar. Na verdade, é uma percussão eletrônica que, através dela, desenvolve "samples" (remixagens) de funk e tecnobrega ao vivo, sem precisar gravar em estúdios, uma novidade que nenhuma banda de brega do Recife ainda apresentou."Todos vão poder conferir uma explosão de som, vai ser uma loucura a surpresa que estamos preparando, misturar a batida de brega da nossa terra com o funk carioca. Tenho certeza que todos vão gostar", enfatiza Jurema.


E aí, ansiosos para curtir o mais novo show da Jurema Fox? 
Então anota na sua agenda!

O que - Lançamento Show 2013 Jurema Fox.
Quando: 04 de maio (sábado) | 21h.
Onde: Mix Pub | Rua do Sossego, 11 - Boa Vista - Recife - PE.
Como: muito brega, funk e participação da Companhia da Lapada.
Quanto: R$ 20.
Informações: (81) 3423.5366





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário