segunda-feira, 22 de abril de 2013

APÓS COMEMORAR UM ANO DE SUCESSO DO DVD, MUSA PREPARA SEU NOVO CD



Após completar um ano da gravação do primeiro DVD da Musa, Priscila Senna e companhia estão dando todo o gás na gravação do novo CD da banda. Serão 14 músicas, como sempre românticas, que prometem encher os ouvidos dos fãs. O CD será intitulado “Se Era”, que é o nome da atual música de trabalho da Musa, e que já está na boca do povo. A segunda música lançada “Agora eu sei” também já começou a estourar.

DVD da Musa foi gravado em abril do ano passado numa noite que reuniu mais de 17.000 pessoas

Na última quinta-feira, nossa musa, Priscila, pousou de modelo para a fotógrafa Virgínia Rodríguez, responsável pelas fotos do novo CD. O cabelo e a make ficaram por conta de Vanessa Bless, que acompanha Priscila já há algum tempo. “Apesar da minha timidez, eu tentei me soltar ao máximo para as fotos ficarem a altura do que nossos fãs merecem”, revelou a musa, em entrevista ao SouBrega!

Vannessa Bless cuidando da Musa na sessão fotográfica. Fotos: Virgínia Rodríguez

O figurino é da própria artista, que desfilou alguns dos quase 100 pares de sapatos que coleciona. “Eu sou muito ciumenta com os meus sapatos. Meu marido (Márcio Pires) diz para eu doar alguns que já não uso mais, só que eu sou apaixonada por todos”, revelou Priscila – que não esconde a vaidade, nem o desejo de estar sempre bem vestida para os fãs.

Entre as 14 músicas previstas para o novo CD, tem letras de autoria de Elvis Pires, Rodrigo Mell, Ivo e Christian Lima. O álbum deve ser lançado no próximo mês de maio. Já em relação a um futuro DVD, a previsão é só para o próximo ano. E vêm grandes novidades, que Priscila antecipou pra gente. “Como a polêmica da “Loira e da Morena” ainda está sendo um sucesso, guardamos uma nova polêmica para o nosso DVD. Aguardem que eu e Carlinha (Kitara) vamos polemizar”, conta.

Participação de Carlinha Alves (Kitara) no primeiro DVD da Musa foi uma parceria que deu certo com a música "Loira e Morena"

Para nós, que acompanhamos o sucesso da Musa, resta aguardar pelos novos projetos e comemorar um ano de sucesso do primeiro DVD.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário