domingo, 28 de abril de 2013

TAYARA NAS ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES



O show da banda Torpedo no camarote “Tá Lelé Tá Maluco” no PE Folia marcou também uma das últimas apresentações de Tayara Andreza antes da vocalista tirar sua licença maternidade. Com nove meses e nove dez de gravidez, ela subiu ao palco para cantar seus sucessos: “Diz na minha cara”, “Foi amor”, “Castigo” e “Como a culpa é minha”. Como já passava da meia noite, o show teve que ser menor do que o esperado.

Faltando 20 minutos para o fim do evento, Torpedo subiu ao palco e tocou sucessos

Antes de subir ao palco, Tayara conversou com a equipe do SouBrega! e falou sobre essa expectativa para o nascimento do primeiro filho, ou filha, já que o sexo do bebê vai ser surpresa até para a própria mãe. O nascimento, de parto normal, estava previsto para o dia 18 de abril (10 dias antes ou depois). Hoje, então, é o prazo final – o que indica que o parto cesariano deve ser marcado para esta semana.

Já que não se sabe se virá por aí um herdeiro do brega ou uma herdeira da linda voz de Tayara, ela já escolheu nomes para qualquer uma das duas possibilidades. “Se for menino, ele será chamado de Tarcísio Pablo. Caso venha uma menina, Rayara Lourize será seu nome”, revelou. Assim que o bebê nascer, Tayara deve ficar apenas um mês afastada dos palcos, onde será substituída por Danni Mell.

Tayara com 9 meses e 9 dias de gravidez

Se engana, porém, quem pensa que esses últimos dias de gestação foi de descanso para a cantora. Com uma média de, pelo menos cinco shows por semana, a vocalista tem dado um duro danado para garantir o sucesso da banda Torpedo. Nos shows, o carinho do público – que já é grande por ela – tem sido ainda maior. Na apresentação no PE Folia, até presente ela ganhou de um fã para o bebê.

Coberta de carinhos, Tayara ganhou presente de um fã

Nessa última semana, ela chegou a viajar para João Pessoa, onde fez uma participação especial na gravação do DVD da Banda Encantus – como noticiamos aqui no SouBrega!. Tayara cantou as músicas “Não dá” e “Diz na minha cara” – que já são sucesso também em terras paraibanas. Nós estamos na torcida por mais sucesso ainda da Torpedo e, claro, muita saúde para Tayara e o bebê que vem por aí.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: