domingo, 28 de abril de 2013

CAMAROTE "TÁ LELÉ TÁ MALUCO": MUITO BREGA NO PRIMEIRO DIA DO PE FOLIA




O ritmo brega dominou o primeiro dia de festa no Camarote “Tá Lelé Tá Maluco”, dentro do PE Folia, no Parque de Exposições do Cordeiro, no Recife. Foram quatro atrações de peso que animaram o público. Muitos nem fizeram questão de acompanhar os trios elétricos com as bandas de axé, somente pelo prazer de curtir o bom brega.


 Público trocou o axé baiano pelo brega pernambucano

O show começou com o brega funk de Dread & GG que, em menos de um ano de trabalho, já se consolida entre as duplas de maior sucesso no estilo do Estado. Antes do show, os meninos do bairro de Caixa d’água, no Recife, conversaram com a equipe do SouBrega! e revelaram que a agenda está lotada para os próximos dias. “Somente no dia 30, véspera de feriado, temos sete shows”, disse o MC Dread.

Os MCs Dread & GG abriram a noite de shows

Um dos shows é no Pagode da Palhaçada, comemorando o aniversário de Dread. Os diretores do bar fizeram questão de acompanhar os rapazes no show – que levou sucessos próprios e também de outros MC’s, entre eles, Sheldon – que subiu ao palco em seguida.

Sheldon, Boco e o DJ Nando incendiaram o público, com músicas que estão na boca da galera. O destaque ficou por conta da sensualidade levada ao palco. A pedido da mulherada, os três tiraram os tradicionais casacos de couro e as camisas, exibindo as tatuagens. O trio deixou as meninas delirando. Teve até quem subisse no palco para agarrar Sheldon.

Sheldon e Boco sensualizaram durante o show para delírio das fãs

 A Banda Kitara era a mais aguardada da noite e não decepcionou. Rodrigo Mell e Carlinha Alves levaram o brega romântico para embalar os casais apaixonados, mas também não deixaram de lado aquelas músicas mais agitadas e sensuais. Parte do show já conta com as músicas novas, que vão sair no DVD gravado no Chevrolet Hall no início do mês.

Banda Kitara embalou os corações apaixonados com muito brega romântico

Para fechar a noite, a banda Torpedo tocou cinco sucessos românticos, entre eles “Diz na minha cara”, na voz da cantora Tayara, num dos últimos shows antes de dar à luz um filho. Ela e Deivison deixaram o público com um gostinho de quero mais. O show só não foi completo porque já passava da meia noite, hora que o evento deveria ter acabado.

Torpedo fechou a primeira noite do evento 

 Para que neste domingo, 28, todas as bandas apresentem o repertório inteiro do show, o evento começa mais cedo, às 15h. Sobem ao palco Beleza Pura, Reny e a Galera, Boa Toda e Musa. Os ingressos custam R$ 35 e podem ser comprados na hora. Além dos shows de brega, o público também tem acesso ao circuito de trios elétricos do PE Folia com as bandas de axé.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário