domingo, 14 de abril de 2013

O BREGA FUNK DO SHELDON INVADE A PARAÍBA




O brega pernambucano vem passando por algumas mudanças de uns anos para cá, uma delas é a criação do brega funk, um estilo musical que une o brega tradicional com a mixagem dos DJs. E foi nesse gancho que Sheldon surgiu, no ano de 2010, com suas letras, digamos assim, um pouco escrachadas, mas que retratavam a realidade das periferias do Recife.


Sheldon esbanja sensualidade para o delírio das novinhas

“Novinha” é a expressão do momento. Quem escuta um brega funk comumente ouve falar desse termo, criado pelos cantores para designar as “tietes” dos MCs.  E não é que as “novinhas” piram mesmo! Por onde passa, Sheldon arrasta multidão e as meninas enlouquecem, gritam e quase se descabelam, pois, com tanta sensualidade, o Mc - que diz ser tímdio - é visto como um “sex simbol” pelas fãs.

As fãs cercam o ídolo por onde ele passa

Hoje, ganhando cada vez mais espaço e caindo no gosto não só da comunidade, após várias polêmicas, o brega funk do Mc Sheldon atinge as camadas mais altas; o artista se apresenta semanalmente em casas de shows na zona sul recifense e investe pesado em roupas de luxo e na alta produção de videoclipes para divulgar o seu trabalho pela internet. Para se ter uma noção, o clipe “Pensei que era para sempre” é sucesso no canal Youtube, com quase 500 mil acessos; e a sensação do momento ”Mete o fio dental” já ultrapassou 250 mil visualizações em pouco mais de três meses no ar.

Apresentação do Mc Sheldon e Dj Nando em programa de Tv paraibana

Ao lado de seu parceiro DJ Nando, Mc Sheldon tem uma agenda lotada, inclusive fora do estado de Pernambuco. Nessa semana, ele se apresentou em programas de TV e rádios da Paraíba. Hoje, nclusive, ele tem um encontro com os fãs em uma casa de shows na capital paraibana, João Pessoa. 

Para quem não quer perder por nada esse momento, ainda dá tempo de garantir o ingresso, é só se ligar na dica!


Serviço
MC Sheldon e Dj Nando
Local: Casa de Show Moov Jampa
Endereço: rua Paulo Moreira Vieira Silva | Mangabeira I (antes da praça do Coqueiral) | João Pessoa | PB
Horário: 16h
Ingressos à venda no local: R$ 20.
Informações: (83) 8885.4545

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário