segunda-feira, 8 de abril de 2013

MUSA E FARINGES JUNTAS NO PALCO DO CHEVROLET HALL




Musa e Faringes da Paixão surpreenderam os “bregueiros” de plantão ao tocar e cantar juntos durante show do último sábado, no Chevrolet Hall. As duas atrações foram convidadas para completar o grande espetáculo que foi a gravação do DVD da Banda Kitara. Foi uma noite especial para o brega, três atrações do nosso ritmo preferido que, pela primeira vez, teve uma noite de consagração na maior casa de shows da América Latina.

Priscila Senna e Marcelove dividem o palco

Priscilla Senna levou para o palco sucessos como “Não sabe”, “Não sou a única”, “Toda mulher é igual a uma flor” e hits mais agitados como “Loira e a morena”, “Amor eu amo”, além do lançamento romântico “Se Era”, que, com menos de um mês de divulgado, já está na boca do público. Mesmo se recuperando de uma virose, a musa deu show e agradeceu a paciência do médico, dos fãs, da sogra e do maridão, Márcio Pires. “Eles tiveram que ter muita paciência comigo, porque eu sou manhosa, principalmente quando estou doente. Cheguei a ficar internada no hospital essa semana”, revelou a cantora.

Allison Marx também levantou os fãs com músicas como “Curva perigosa” e “A vontade que eu tenho”. Mas a grande surpresa ficou no momento do show que ele dedica a clássicos do brega, como “Leviana”, de Reginaldo Rossi. Em vez do nosso “muso”, quem foi convidado a subir ao palco foi Marcelo Araújo, o vocalista da Faringes da Paixão, que se declarou fã da Musa. Marcelove, como gosta de ser chamado, se divertiu e divertiu o público com uma apresentação bem humorada e inesperada.

Mistura pra lá de boa: o romantismo da Musa com a irreverência da Faringes

A banda da Musa se animou e foi convocada a tocar “Fofolete do Cão”, um dos maiores sucessos da Faringes – que conta a história de um rapaz que é “fisgado” por uma mulher, digamos, fraca de feição. Mas a maior surpresa mesmo foi o dueto romântico com Priscila na música “Se deu mal” – que embalou o público. A canção, que no DVD da Musa teve a participação de Rodrigo Mell, da Kitara, fez os fãs mais apaixonados se emocionarem.
A banda Faringes da Paixão já costuma dedicar parte do seu show a músicas da Musa, como “Podem até nos separar”, “Toda mulher é igual a uma flor” e “Loira e a morena”, em que Marcelo – de peruca galega – e o guitarrista Chico, de forma bem irreverente, interpretam as personagens principais.

O vocalista Marcelove (esquerda) e o guitarrista Chico (direita) sempre encenam "A loira e a morena", sucesso da Musa com a Kitara, nos shows da Faringes da Paixão.

A participação com três músicas no show de sábado foi o momento que os fãs da Faringes tiveram para apreciar o grupo, já que a apresentação completa foi cancelada – por conta do atraso durante a gravação do DVD. Se o dueto Faringes e Musa deu certo, os museiros agora ficam na torcida para que em outros shows, a Musa aproveite a irreverência dos meninos e leve alguns sucessos para o palco. Imaginem só Allison cantando “Fofolete do cão” ou uma versão internacional de “Em plena lua de mel”... Seria muito bom! Estamos acompanhando!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário