quarta-feira, 24 de abril de 2013

CARLINHA ALVES COMEMORA ANIVERSÁRIO RODEADA DE FÃS




Cercada por mais de 50 fãs, amigos, companheiros de trabalho, Carlinha Alves comemorou seus 23 anos de vida numa festa surpresa em Casa Caiada, Olinda. 


A vocalista da banda Kitara se divertiu ao receber o carinho de seguidores de longas datas e de pessoas que nunca a tinham conhecido. A festa também contou com a presença de integrantes da banda e até da Musa, Priscila Senna, que fez questão de ir desejar feliz aniversário à loira.


 A festa surpresa foi organizada pelos fã-clubes e pela banda. Carlinha chegou à RME Produções por volta das 18h, sem saber do que estava preparado pra ela. Teve bolo, doces, salgados e o principal, muitos abraços e desejos de felicidades. Integrantes dos fã-clubes “Kitaraxonados”, “Vivemos por KItara”, “Kitara não para”, “100% Kitara”, "Nosso Brilho é a Kitara" e “Kitareiros da Net” se uniram para cantar os parabéns para Carlinha nessa data especial.








A cantora agradeceu pela surpresa, pelo carinho, e registrou: “Esse é o aniversário mais feliz da minha vida. Meus fãs são tudo pra mim”. Rodrigo Mell e Priscila Senna também desejaram felicidades à loira.



Em parceria, o SouBrega! e o fã clube “Kitareiros da Net” sortearam 10 fãs para participar da festa e tirar fotos com os artistas. O clima foi de total descontração. Para surpresa e delírio dos apaixonados pela Kitara e pela Musa, Priscila e Carlinha improvisaram um duelo entre a loira e a morena ao vivo.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. muitoo linda carlinhaa alves vc e musa são as melhores muheres q um homem podia ter parabéns e muito muito muito....... anos de vida pra vc e pra banda ♥♥

    ResponderExcluir