segunda-feira, 29 de abril de 2013

EXCLUSIVO: BANDA + AMOR CONCEDE A PRIMEIRA ENTREVISTA DA CARREIRA PARA O PORTAL SOUBREGA.COM




Tudo o que eles querem é mais amor. Dois jovens e um único objetivo: levar mais romantismo para os corações apaixonados. Alancácio Dantas (27) e Arllen Criss (17) são as vozes da +Amor, o novo fruto do brega pernambucano. Tudo para a banda é novidade, inclusive o contato com a mídia. Para o portal SouBrega! os vocalistas concederam a primeira entrevista da carreira.

Bianka (esquerda),  ex-cantora da +Amor,  deseja sucesso a Alan (centro) e Arllen (direita), atuais vocalistas.

 Foi o primeiro de vários contatos com a imprensa já que estão sendo preparadas diversas novidades para os palcos quando a jornada de shows começar. Com pouco mais de um mês de formação, a banda lançou músicas, finaliza o primeiro CD e já pensa em gravar videoclipes para divulgar o trabalho. Antes de falarmos da banda, que tal conhecer um pouquinho dos donos das vozes que levarão mais amor para você?

Alan, como prefere ser chamado, tem experiência no ramo musical. Desde pequeno, se interessa pela música e já ganhou alguns prêmios por isso. Com 12 anos, começou cantando na igreja e sempre procurava se aperfeiçoar no canto. Aos 16, participou de dois shows de calouros onde recebeu o título da melhor voz. Dois anos após, se inscreveu em um concurso nacional sendo selecionado para as etapas finais em São Paulo. Do total dos 5.000 inscritos, Alan ficou entre os 100 melhores.

Alancácio tem 27 anos e desde pequeno se dedica à música

De volta ao Recife, o cantor recebeu o convite para integrar a Orquestra S/A. A partir daí, começou a se apresentar em formaturas, bailes e casamentos. Ao saber da formação da +Amor, ele enviou alguns vídeos de seus trabalhos, fez o teste, e foi o primeiro a compor o trio de vocalistas. Para ele - que já sabe como é a rotina de ser um “popstar”, essa é uma experiência nova. “Estamos nos dedicando ao máximo. Penso na banda 24 horas sem parar, no que podemos fazer para dar o melhor para o nosso público”, comenta Alancácio.

Com 17 anos, Arllen Criss é a caçula da banda. Com carinha de menina, ela é bem decidida e sempre soube o que queria para a sua vida: cantar. Aos 13 anos, já cantava com um amigo que tocava teclado. Um ano depois, integrou o Pancadão do Maluco, banda onde cantava todos os estilos de música e passou quase três anos. Foi através desse trabalho que ela chegou à +Amor.

Arllen, a voz caçula da +Amor

Na verdade, ela não tinha muito interesse em integrar a +Amor, pois se dedicava a outro projeto pessoal. Após tanta insistência de Alan e dos diretores, Arllen decidiu que iria compor o vocal. “Tudo começou como uma brincadeira, quando eu menos vi, com menos de um dia, já tínhamos tirado algumas fotos e divulgaram que eu seria a mais nova cantora da banda. Fiquei empolgada com a história e hoje estou aqui!”, falou entusiasmada a “loirinha”.

A +Amor já nasce com o aval de dois ícones do brega pernambucano, o vocalista e o guitarrista da banda mais estourada do momento, a Musa. Allison Marx e Alemão são os empresários de Alancácio e Arllen. O terceiro empresário da banda é Fábio Soares, um dos diretores de “Os Museiros”. Outro forte padrinho é o compositor Elvis Pires, que sugeriu o nome da banda.

Para Alemão é um sonho sendo realizado. “Sempre tive vontade de ter uma banda, era um antigo projeto pessoal que estou vendo se transformar em realidade”, disse o músico. Para os shows, eles estão preparando duas estruturas diferentes: uma menor, para levar ao palco apenas os cantores, um tecladista, um guitarrista e as três bailarinas. A outra será para um show maior, com estrutura completa, inclusive de som e iluminação.

O primeiro CD já está sendo finalizado no estúdio e terá 15 faixas. Duas delas (“Te amei demais” e “A fila andou”), de autoria do cantor e compositor Alisson Freitas, da banda Saíra, já estão rolando na internet e tocando nas rádios comunitárias e em algumas comerciais no interior de Pernambuco. Até fã-clube a banda já tem formado: “Os +Amados”.  Para essa semana, a banda se prepara para gravar alguns programas de televisão. Muitas novidades ainda estão por vir. 



←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Nos do fã clube os +amados agradecemos ao blog Sou Brega por essa entrevistar a nossa Banda muito amada +Amor,esta apenas começando +ja estamos juntos com vcs nessa jornada e disso jamais vamos abrir mão!

    ResponderExcluir
  2. foi muito massa a entrevista bjus a todos...

    ResponderExcluir
  3. VI O SHOW DELES EM CAMARAGIBE CARA O CANTOR É MUITO LINDO CANTA MUITO .... VIREI FÃ VIROU SUCESSO JÁ...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    Gostaria de elogiar o teor dessa entrevista com a banda + amor, o blog SOU BREGA, tá de parabéns, fantástica a entrevista com a banda e importante no crescimento e aparecimento no cenário musical pernambucano.

    Atenciosamente,

    DAYVSON BARRETO
    BLOG BARRA NEWS ONLINE
    (81) 83389376 / 97941903
    dayvsonbarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir