segunda-feira, 15 de abril de 2013

DOMINGO DE MUITO BREGA EM CAMARAGIBE | PE




Rodrigo Mell e Carlinha Alves minutos antes de subirem ao palco

No primeiro fim de semana depois da gravação do segundo DVD da banda Kitara, os cantores Rodrigo Mell e Carlinha Alves receberam a equipe do SouBrega! para um bate papo super legal no camarim do show do Balneário São Francisco, em Camaragibe. Foi uma semana mais tranquila para a equipe da banda, que fez show também em Vitória, no sábado.

Ainda se recuperando do cansaço do show no Chevrolet Hall, Rodrigo Mell – que confessou ter perdido 6kg durante a correria dos preparativos do DVD – revelou que a cada dia se sente mais feliz por saber o quanto o projeto foi bem sucedido. “Ainda estamos apreensivos, porque o DVD está em fase de edição. Mas pelos comentários nas ruas, na imprensa e nas redes sociais, sabemos que o show correspondeu às expectativas”, disse.

Rodrigo contou que o DVD deve estar pronto em junho. A partir do mês seguinte, será dado início a turnê do show com uma estrutura semelhante a que foi proporcionada para o público no Chevrolet Hall. “Obviamente, numa mesma noite, não será possível levar a mesma estrutura para dois locais diferentes. Mas nos palcos maiores, vamos fazer os fãs reviverem aquele momento histórico”, contou Rodrigo.

O DVD deve ter 1h40 minutos de duração - será o resultado de cerca de 3 horas de gravação realizada no sábado, 06. O show que, sem dúvidas, foi um marco para a história do brega pernambucano, deixou todos na expectativa para ver o resultado. “Nós fizemos muita propaganda da gravação do DVD, e tínhamos a obrigação de corresponder às expectativas. Graças a Deus, acho que superamos”, finalizou Mell.

Carlinha disse que a ficha do espetáculo de DVD realmente caiu só depois de já ter passado uma semana do grande dia. No palco de Camaragibe, ela pode confirmar o sucesso de músicas novas, lançadas oficialmente no Chevrolet Hall. Com “De biquíni no facebook”, o público foi ao delírio e cantou toda a letra junto com a galega. Carlinha perguntou quem tinha ido para o show da semana passada. Muitas pessoas gritaram, reforçando a certeza do sucesso.


No palco, banda Kitara revive momentos marcantes da gravação do DVD 

NO BALNEÁRIO - O domingo foi marcado por uma grande festa  para os amantes do brega, assim como nós, do SouBrega! O show no balneário São Francisco – com as piscinas abertas - reuniu a nata do nosso ritmo preferido. A Favorita foi a primeira a subir no palco, no início da tarde. Tathy Santos, Raphaela Santos e Fábio Dornelas mostraram que realmente são a grande promessa do brega.


Tathy Santos e Raphaela Santos (A Favorita) 

Nos intervalos dos shows, Marcílio Montier, que interpreta Rogéria, dublou vários sucessos do brega. Com toda a irreverência – que já é de costume – o artista fez o público dar boas risadas e interagiu bastante, principalmente com os rapazes.


Marcílio Montier no seu personagem Rogéria"

Na sequencia, Boa Toda levou grandes sucessos para o palco. Rico Mell e Fernanda Vasconcelos, com a simpatia de sempre, embalaram os apaixonados e também fizeram o convite para o público prestigiar a gravação do DVD da banda, programada para outubro.


Sucessos da Boa Toda já estão na boca do povo

Para fechar o domingo, a Musa entrou no palco já no início da noite. O público se manteve no balneário para acompanhar cada sucesso da banda. Priscila Senna e Allison Marx anunciaram que o novo CD está quase pronto e que será lançado em breve. Foi um grande dia, de festa, de alegria, e de muita paixão. 


Priscila Senna e Allison Marx no camarim após o show


Nós preparamos uma galeria de fotos lindas desse dia inesquecível.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário