terça-feira, 9 de abril de 2013

MUSA NO SÃO JOÃO DA CAPITÁ




Nos dias 7 e 8 de junho a área externa do Chevrolet Hall se transformará num grande arraiá. O São João da Capitá, que por noite recebe um contingente de cerca de 30 mil pessoas e reúne as melhores atrações do Estado e nacionais, neste ano traz o romantismo da Musa. A banda pernambucana, que é um dos fenômenos do brega local, arrasta multidões em seus shows e não vai fazer diferente na 12ª edição da festa. 

A atração que já está confirmada no site da casa de shows, subirá ao palco na sexta-feira (07), mesmo dia de Luan Santana, Garota Safada, Calcinha Preta e Arreio de Ouro. No sábado será a vez de Chiclete com Banana, Calypso, Magníficos, Aviões do Forró e Munhoz & Mariano. Especulasse ainda que, além de Priscila Senna e Allison Marx (vocalistas da Musa), Rodrigo Mell e Carlinha Alves, cantores da Kitara, que no último final de semana gravaram o DVD da banda no próprio Chevrolet Hall, também representem o brega pernambucano no evento.

Além dos palcos principais, o público contará com uma estrutura de palco interno, tenda eletrônica, sala de reboco e a reprodução de uma cidade do interior com direito até à barraca do beijo. Nos dois dias os shows começam às 20h. Os ingressos não estão à venda, pois os valores não foram definidos. O São João da Capitá é proibido para menores de 14 anos. Quem tiver dos 14 aos 17 só poderá participar se acompanhado dos pais ou responsáveis (mediante autorização reconhecida em cartório).

Em breve traremos mais novidades sobre o evento!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário