quinta-feira, 2 de maio de 2013

GABY AMARANTOS INVADE O RECIFE COM O TECNOBREGA DO PARÁ




O tecnobrega da paraense Gaby Amarantos chegou com tudo na festa dos trabalhadores do Recife, na orla do Pina. A cantora – que foi convidada a fazer uma participação especial no show de Almir Rouche – trouxe sucessos antigos e os mais recentes. As 150 mil pessoas presentes provaram ter gingado e ser apaixonados pelo ritmo das aparelhagens, que conquistou o Brasil na voz de Gaby.

No palco, a cantora paraense cantou apenas seis músicas. O suficiente para levar a multidão ao delírio.

Com um figurino mais discreto do que o de costume, bem apropriado para o calor da orla pernambucana, Gaby iniciou sua participação cantando com Almir o sucesso “Fogo e Paixão”, de Wando. Ela agradeceu o carinho dos fãs pernambucanos e disse já se sentir em casa quanto toca aqui. “Pernambuco sabe receber como ninguém. Fiquei muito emocionada com o carinho do meu fã clube, que foi me encontrar no aeroporto”, disse no palco, antes de seguir com os sucessos “Ex my Love”, “Bêba doida” e “Xirley”.

Gaby Amarantos recebida pelo seu anfitrião, o cantor Almir Rouche.

Alguns dos 15 integrantes do fã-clube “Tremendo com a Gaby” fizeram questão de ficar coladinhos no palco, vidrados no show. Eles seguem a cantora há três anos, desde quando ela ainda era conhecida apenas como a Beyoncé do Pará. “Ela é maravilhosa, sempre que vem pra cá, fazemos a maior festa, acompanhamos no aeroporto e não foi diferente hoje”, contou a representante do grupo, Gabriela Novaes, 18.

Fã-clube "Tremendo com a Gaby".

Quem não parou de dançar ao som do tecnobrega foi Sávio Santos, 20. O fã fez questão de demonstrar todo o carinho com a artista preferida, foi ao camarim e tirou foto com Gaby. “Eu sempre a acompanho nos shows em Pernambuco. Ela é linda, me conquistou pela humildade, com o carinho que nos trata e com todo o carisma” revelou.

Antes de subir aos palcos, a surpresa – um encontro entre uma das maiores estrelas do brega pernambucano e a rainha do tecnobrega paraense. Carla Alves e Gaby Amarantos se encontraram no camarim, conversaram, tiraram fotos. Carlinha demonstrou ser fã da paraense e fez questão de deixar isso registrado: “Eu tenho que ser tiete também. Fiquei sabendo que Gaby estava aqui e fui até seu encontro. Ela nos recebeu super bem e deu tempo de fazer um momento tiete com ela”.

Tiete da Gaby, Carlinha Alves foi ao camarim da cantora paraense.

O carinho do público recebido pela artista paraense era claramente percebido por todos e foi ressaltado por Carlinha, que também tem sentido esse calor humano – que o diga a equipe de seguranças que teve trabalho para conduzir as duas estrelas até os camarins do evento. “Ela está levando a bandeira do Estado dela, e isso nos inspira a nos empenharmos mais, porque, se ela conseguiu, a gente consegue. Nosso trabalho também vai se expandir, e parabéns para ela que vem representando o Pará muito bem”, comentou Carla.

A rainha da aparelhagem falou sobre o carinho que sente pelo brega pernambucano. “Eu conheço o ritmo daqui desde 2006, quando cantava na banda Tecnoshow. Vim várias vezes ao Recife e conheci as bandas Tanga de Sereia, Vício Louco, Lobalypso, Ritmo Quente, Companhia da Lapada, além de compositores e rádios comunitárias”, lembrou, ao cantar um trechinho de uma das músicas que não esquece: “Mainha, painho, eu gosto dele...”

Depois do encontro de Carlinha com Gaby, foi a vez de Rodrigo Mell conversar com a paraense – demonstrando o carinho e a afinidade da Kitara por ela. Nesse primeiro de maio, a parceria musical foi com Almir Rouche, mas ficamos na expectativa por uma parceria também com uma banda de brega. Quem sabe, não será a Kitara. Carlinha deixou a dica. “Com certeza pensamos num encontro com ela no palco, fiquei sabendo que, quando ela entrou, foi chamada por Almir cantando um trechinho da música ‘Loira e Morena’, quem sabe...”, brincou.


Rodrigo Mell também foi recebido por Gaby Amarantos no camarim.




SIGA-NOS NO TWITTER: @sou_brega







←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário