domingo, 19 de maio de 2013

ESQUENTA SHOW COMEMORA DOIS ANOS COM MUITO BREGA E INAGURA NOVO ESPAÇO




Foi ao som de muito brega que a casa Esquenta Show, no bairro do Arruda, zona norte do Recife, comemorou dois anos de funcionamento e inaugurou um novo espaço, no primeiro andar do prédio. A festa, que começou na última quarta-feira (15), só terminou ao amanhecer deste domingo. Na noite do sábado, subiram ao palco várias bandas, entre elas, Lado B, Só pra curtir, Vida Loka, Boa Toda, Amor Verdadeiro e Twister. Nos intervalos, o Dj Jadson não deixou ninguém ficar parado.

Nova estrutura do casa de eventos, climatizada e segura, comporta cerca de 3.000 pessoas.

Banda Vida Loka
A Vida Loka tocou sucessos, que já estão na boca do povo e que consagraram a banda. Entre as músicas, “Ele sim me ama” fez os apaixonados delirarem.

 Na sequência, subiu a banda Boa Toda, uma das mais esperadas da noite. Rico Mell e Fernanda Vasconcelos abriram o show com “Lençol Vermelho”, música que já está estourada. As meninas do balé também deixaram os marmanjos de plantão enlouquecidos. 


Rico reforçou o convite para o público participar de um dos momentos mais importantes para a banda, que será a gravação do DVD em outubro.


Rico Mell e Fernanda Vasconcelos, vocalistas da Boa Toda, no palco do Esquenta Show


Ninho (esquerda), Júlia (centro) e Paulinho (direita) da Amor Verdadeiro.
A banda Amor Verdadeiro, com Paulinho, Ninho e Júlia Santos, levou músicas novas e também bregas que foram sucesso na década passada. 

Quem surpreendeu foi a vocalista Júlia Santos que, com apenas 17 anos, segurou o público com um vozeirão, muito charme e talento de sobra. 

Surpresa também com a parceria entre as bandas Amor Verdeiro e Twister. 
A convite de Paulinho, Maluquinho Black subiu ao palco. Os dois dividiram sucessos do reggae como “No woman no cry” e “Perdido de Amor”.

Paulinho (direita), da banda Amor Verdadeiro, convidou Maluquinho Black (esquerda) da Twister
 para subir ao palco e cantar juntos

Depois foi a vez da linda Karol Favre, vocalista da Twister, subir ao palco para dividir com Paulinho e Maluquinho os grandes sucessos do brega romântico como “Ingrata Solidão” e “Te quero tanto”, de Ritmo Quente. Karol conversou com a equipe do Sou Brega! e fez o convite para festa de comemoração do seu aniversário, no próximo dia 01 de junho, no Clube Atlântico de Olinda. “Além da própria banda Twister, vão tocar os MC’s Dread & GG, Tocha & Dadá, Reny e a galera e a banda Sedutora”, disse.

No centro, Karol Favre, solta o vozeirão ao lado de Maluquinho Black, seu parceio de banda, e Paulinho.

Quem também bateu um papo com a gente foi o empresário Marcello Araújo, dono do Esquenta Show. Ao lado do sócio, Ari Araújo, e da esposa Priscila Marcos, Marcello falou do sucesso da Casa – que estava lotada, com sua capacidade máxima de quase 3 mil pessoas. O segredo para o estouro do Esquenta, ele sintetiza em apenas uma palavra: investimento. “É nosso diferencial, temos uma estrutura de primeira, casa climatizada, com muita limpeza, conforto para os clientes”, diz.

Marcello (esquerda) e Ari (direita) comemoram o sucesso do Esquenta Show
Marcello está há dez anos no ramo de shows e eventos. Ele, que também é responsável pelo Pagode da Pressão e pelo Spaço Luar, já teve cerca de 15 casas de shows em várias localidades, entre elas, no bairro do Janga, em Paulista, e no Cordeiro, Recife.

 O Esquenta é a bola da vez. Até a semana passada, a capacidade era para 1500 pessoas. Depois da inauguração do piso superior – que funciona como um camarote - essa capacidade quase que dobrou.

O brega e o pagode são os ritmos mais executados na casa, que se tornou referencia na zona norte do Recife. O público aprovou a estrutura, mas principalmente a animação da festa. “Nós oferecemos o famoso ‘brega zona sul’ na zona norte”, completa Marcello. 
Sou Brega! preparou uma seleção de fotos dos shows e do público. 
Confira na nossa fanpage.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário