terça-feira, 28 de maio de 2013

VOCALISTA DA BOA TODA FAZ LIPO E COLOCA SILICONE



Nos próximos dias, os fãs da banda Boa Toda vão conhecer a nova Fernanda Vasconcelos. A vocalista passou nesta segunda-feira por duas cirurgias plásticas no Hospital Prontolinda, em Olinda, mesmo local onde a atriz Nanda Costa (Morena, da novela "Salve Jorge") se submeteu ao implante de silicone, na semana passada. É a segunda vez que a cantora fez uma lipoaspiração, para deixá-la, com todo respeito, ainda mais “boa toda” do que já é. Além da lipo, Fernandinha também colocou silicone nos seios, 300 ml em cada lado.

A turbinada, com apenas 21 anos, deve passar, pelo menos, uma semana se recuperando das cirurgias plásticas, antes de voltar aos palcos. “Minha volta vai depender da recuperação, mas eu costumo ficar boa rápido”, revelou a galega para o Sou Brega!  Durante quase seis horas, a cantora esteve nas mãos do médico Rodrigo Quintans, especialista nessa área.

Fernanda, que se destaca no brega como uma das mais belas do Estado, agora deve atrair ainda mais fãs, além dos que já a admiram pela linda voz. Ela revelou que as cirurgias fazem parte dos preparativos para gravação do DVD da Boa Toda, programada para outubro. “É uma forma de presentear os fãs”, concluiu. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Minha amiga lindaaa, melhoras!
    Estou torcendo muito por vc. Quero te ver arrebentando como sempre nos palcos.
    bjão.. Camila Braz

    ResponderExcluir