sábado, 25 de maio de 2013

EXCLUSIVO: NANDO RAMOS CANTA NA NOVA MÚSICA DA JUREMA FOX



A nossa amiga Jurema Fox está investindo pesado nas suas produções para este ano. Seu CD já está em fase de finalização e o novo show trará algumas novidades que já foram apresentadas em primeira mão, aqui, no SouBrega! A Mc vai incorporar nas suas músicas uma percussão eletrônica que desenvolve uma batida mais frenética, remixando funk e tecnobrega ao vivo, o que promete levar muito “batidão” para a galera.




Jurema também está se dedicando à produção de videoclipes para ampliar seu material de divulgação. O lançamento do clipe “Recalcada", no mês passado, gerou até polêmica na internet. A Drag Queen planeja a gravação de mais um vídeo que vai dar no que falar.

Já está tudo certo e nas próximas semanas a cantora grava a mais nova música, intitulada “O poder da mulher”, com a participação de Nando Ramos. Isso mesmo! O Dj mais cobiçado da mulherada soltará a voz para o delírio das fãs. O hit fala da disputa de poder entre o homem e a mulher e vai “pegar geral” com uma batida que mistura funk melody com o pop.



A estreia de Nando como cantor levantou dúvidas sobre a sua saída da banda de Sheldon e Boco. Conversando com o Dj, ele garantiu que não vai virar Mc nem seguir em carreira solo. “Recebi o convite da Jurema e, como considero muito ela, topei fazer essa participação. Não sou cantor nem vou deixar de tocar com Sheldon. Sempre serei Dj”, justificou Nando Ramos.


Jurema vai causar frissons com esse novo trabalho e deixar muitas “novinhas” babando de inveja! Afinal, o Dj Nando Ramos é um dos artistas pernambucano mais desejado pelo público feminino. Mesmo tímido, ele revelou já ter recebido duas propostas de revistas masculinas para ser fotografado do jeito que veio ao mundo. E para alegria delas, alguns ensaios já foram realizados. Como é esperta essa Jurema Fox, hein?!




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário