segunda-feira, 27 de maio de 2013

RÁDIO RECIFE COMEMORA 32 ANOS E PRESENTEIA OUVINTES COM MUITO BREGA EM PAULISTA



A Rádio Recife completou 32 anos neste final de semana e realizou uma grande festa na tarde do domingo (26) na Praça João Pessoa, no centro de Paulista. Entre as atrações que passaram por lá, cantores e bandas de brega não deixaram ninguém ficar parado. Cerca de 30 mil pessoas participaram da festa, que também comemorou o primeiro lugar da rádio no IBOPE.

30 mil pessoas foi a estimativa do público presente no evento, no centro de Paulista.

Para começar o brega, Faringes da Paixão levou toda sua irreverência para um dos dois trios elétricos da praça. Marcelove e companhia cantaram mega sucessos e arrancaram boas risadas do público. Entre as músicas, “Panela velha”, eternizada na voz de Sérgio Reis, além de “Fofolete do Cão”, “Leviana” e “Mulher de Tiquinho”, o mais novo lançamento da banda.

Faringes da Paixão animou o público com seu brega irreverente
Um dos pontos altos da apresentação foi quando Faringes tocou o sucesso de Gaby Amarantos “Beba doida”. A banda ainda tocou o sucesso da Metade, Baby Doll, e convidou o público para o show do próximo sábado (01), no Clube Municipal de Paulista. 

A prévia dos festejos juninos conta também com shows das bandas Boa Toda e Forró do Pistolão, que promete ser um dos maiores sucessos desse São João.





A banda Boa Toda arrancou suspiros do público
Falando em Boa Toda, a banda detonou no show emocionante no centro de Paulista. Rico Mell e Fernanda Vasconcelos comprovaram que suas músicas estão estouradas, na boca do povo. Rico se emocionou por tocar em casa. 

O vocalista chorou no trio. “Hoje eu estou na minha terra. O maior prêmio para o artista é o carinho dos fãs. Eu disse à Formiga (empresário) que só iria chorar na gravação do DVD, em outubro, mas já caíram várias lágrimas aqui juntinho com vocês”, revelou.


Rico Mell parou de cantar e chorou de tão emocionado com a receptividade do público com a Boa Toda

Uma das atrações mais esperadas da tarde foi a banda Musa, que causou frisson desde com a chegada de Priscila Senna até sua saída. Para a musa do brega pernambucano conseguir descer do carro, foi montado um forte esquema de segurança. Os fãs gritaram, se descabelaram e correram para chegar pertinho de Priscila. Ela não decepcionou, mandou beijos e retribuiu o carinho.

No trio, ao lado de Alisson Marx, do balé e de toda a banda, a musa tocou os grandes sucessos da trajetória da mais estourada de Pernambuco. Os lançamentos “Se Era” e “Agora eu sei” também já são sucessos cantados pelas mais de 30 mil pessoas na praça. Priscila tocou o duelo da “Loira e Morena” e destacou o número de ruivas que estavam no show. Como foi a própria que lançou a moda de pintar o cabelo de vermelho no Estado, Priscila agradeceu pela homenagem.

O público cantava todas as músicas do show da Musa

Amado Batista cantou seus sucessos
Quem também surpreendeu levantando a galera foi Amado Batista, com o brega de raiz. Ele tocou sucessos como “Princesa” e fez o público delirar.

Em seguida, uma das atrações mais esperadas foi a banda Kitara. Nem a chuva fez com que a multidão deixasse o local. 

Os fãs cantavam sem parar junto com os vocalistas Rodrigo Mell e Carla Alves que, aliás, fizeram questão de agradecer a presença de todos os fã clubes que estavam na praça João Pessoa. 

Banda Kitara também foi uma das atrações mais esperadas da festa

Locutores da Rádio Recife FM animavam o público nos intervalos
Ainda fizeram shows as bandas Torpedo, Sem Razão, Lado B e Ramon. 
Os locutores Jefferson Danadão, Alex Moriá, Alex Lucena, Nano Alves e André Almeida também marcaram presença na festa. 
Famosos pelas suas vozes durante a programação diária da rádio, o público teve a oportunidade de conhecê-los pessoalmente.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário