sábado, 18 de maio de 2013

RODRIGO MELL COMEMORA ANIVERSÁRIO AO LADO DOS FÃS



Rodrigo Mell ficou surpreso quando
 chegou ao local

Mais uma vez os fãs da banda Kitara demonstraram o seu amor para com os ídolos. No mês passado, fizemos a cobertura da comemoração surpresa preparada para Carlinha Alves. Na tarde desta sexta-feira (17) foi a vez de Rodrigo Mell festejar seu aniversário ao lado dos kitareiros. 

Admiradores, família e amigos do cantor organizaram uma festa com direto a bolos, refrigerantes, doces e salgados.

 Até lembrancinhas foram confeccionadas para serem entregues aos convidados com a temática do Sport Clube do Recife, time de coração de Rodrigo Mell. O encontro foi realizado na Academia Atos, localizada no bairro da Tamarineira, zona norte do Recife.




A temática da festa foi o Sport Clube do Recife, time para o qual Rodrigo Mell torce.

























As homenagens foram múltiplas. Cada um queria demonstrar seu carinho. Assim que chegou no local, Rodrigo foi surpreendido pelo grupo cantando parabéns. Em seguida, foi a vez das fotos e dos abraços. Todos quiseram desejar felicidades pessoalmente ao aniversariante. A comemoração teve dois momentos marcantes: o primeiro foi quando a sogra de Rodrigo, Marcileide Mel, dedicou uma oração pedindo muita proteção, saúde e sucessos na carreira do cantor.



Fãs se reúnem em oração para desejar felicidades ao cantor

Logo após, Tiago Lóppez, integrante do fã clube "Kitareiros da Net", declarou a admiração pelo artista em nome dos outros fã clubes presentes: "Kitara Não Para", "Vivemos por Kitara", "100% Kitara" e "Kitaraxonados". Na ocasião, Tiago leu um texto de sua autoria deixando todos emocionados, inclusive o próprio Rodrigo Mell, que ficou com os olhos cheios de lágrimas. "Sem vocês eu nada seria. Meu trabalho não teria sentido. Sei que vocês não estão aqui pelo Rodrigo, o cantor. E, sim, pela nossa amizade.", comentou Rodrigo.


O fã Tiago Lóppez declarou seu carinho para o ídolo

Quando ninguém esperava, a companheira de palco, Carlinha Alves, chegou acompanhada do guitarrista e empresário da Kitara, Elvis Pires. A chegada da loirinha mais marrenta causou "frissons", pois todos queriam tirar fotos com ela. Para completar a festa, aproveitando a proximidade com os ídolos, os convidados pediram para os mesmos fazerem uma "palhinha" de um dos hits da Kitara, o que terminou sendo um "show vip". 

Rodrigo Mell e Carlinha Alves cantando à capela
para os fãs presentes na festa

A fã Mayane Silva (19) se emocionou ao ver Rodrigo e Carlinha
cantando "Fim da linha"
Rodrigo e Carlinha cantaram à capela sucessos como "Foguete de papel", "Força do Amor", "De biquíni no facebook", "Apois Viu" e  "Fim da Linha". Esta última só foi lançada durante a gravação do DVD da banda, realizada no dia 6 de abril, no Chevrolet Hall. Os fãs presentes foram ao delírio e teve até quem chorou. A equipe do SouBrega.com também marcou presença para registrar esse momento e, claro, parabenizar e desejar muito sucesso para Rodrigo Mell, artista ao qual admiramos tanto como pessoa quanto profissional.








←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário