domingo, 12 de maio de 2013

BOA TODA DEDICA FINAL DE SEMANA COM SHOWS EM HOMENAGEM ÀS MÃES




A banda Boa Toda presenteou as mães do município de São Lourenço da Mata com muito brega. Na noite desta sábado, Rico Mell, Fernanda Vasconcelos e toda a banda dedicaram um show especial às mães no Clube do Ypiranga. O evento também foi uma comemoração pelo aniversário do DJ Batata. 



Com sucessos já garantidos como “Lençol Vermelho”, “Porque toda vez”, “Amor Proibido” e “Feitos um para o outro”, a banda também tem divulgado músicas novas como “Sonho Ruim”, que inclusive já tem clipe divulgado pelo SouBrega! O clipe está bombando na internet. O vídeo - protagonizado por Rico, com participação dos bailarinos Julião Nonato, da Musa, e Wanessa Matos (Musa do Sport) – conta a história de um rapaz que sonha estar sendo traído na própria cama pela mulher. O flagrante destrói a história de amor entre o casal.


A Boa Toda tem trabalhado muito, tanto na capital como no interior. A banda está em fase de esquenta para o DVD que deve ser gravado em outubro num local que ainda vai ser definido. O que se sabe até o momento é que uma grande surpresa está sendo preparada para o público. “A gente está com uma ideia muito boa, com a possibilidade de gravação num local totalmente aberto para o público. Se isso for confirmado, vai ser bem bacana”, confessou Fernanda Vasconcelos, em entrevista para equipe do SouBrega!



Nos próximos dias, vêm mais novidades por aí. Em fase de gravação de estúdio, o mais novo CD também promete fortes emoções para os fãs. Fernanda e Rico se preparam para colocar voz nas músicas que já estão gravadas. Com CD e DVD novos sendo preparados para 2013, a Boa Toda é uma das grandes revelações do brega pernambucano este ano. O que já era sucesso agora promete estourar ainda mais. Nós preparamos uma seleção de fotos especial do show deste sábado em São Lourenço da Mata pata vocês.






←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário