segunda-feira, 6 de maio de 2013

MUSA LEVA NOVO REPERTÓRIO PARA SHOW VIP NAS LADEIRAS DE OLINDA




A banda Musa levou um novo repertório para o show realizado neste domingo no evento Musa Vip nas ladeiras de Olinda, no Casarão do Centro Dom Luiz Freire, no centro histórico da cidade. O show, que está na estrada desde abril do ano passado - quando da gravação do DVD da banda - foi inovado com a mudança nas ordens das músicas, lançamentos já do próximo CD que está sendo gravado e novas coreografias do balé.

Musa leva lançamentos para show Vip nas ladeiras de Olinda

Em vez de abrir o show com “Podem até nos separar”, Priscila cantou “Não sou a única” e deixou os fãs da banda enlouquecidos no show vip para cerca de 700 convidados. O mais novo sucesso, “Se Era”, entrou na sequência e provou que a Musa não perdeu a majestade, mesmo um ano depois da banda estourar nas rádios pernambucanas. Não havia quem não soubesse cantar o refrão da nova música.


Cerca de 700 convidados acompanharam de pertinho seus ídolos


Outra lançamento levado para o show foi “Agora eu Sei”. Mesmo sendo o primeiro final de semana de shows que a canção é executada ao vivo, muitos fãs já sabiam toda a letra de cor. É, claro, que para a felicidade da legião de seguidores que a banda arrasta, quase todos os sucessos antigos de Musa foram tocados no show vip em que o público pode ficar a poucos metros das grandes estrelas da noite, Priscila Senna e Allison Marx.


Allison Marx retribuiu o carinho das fãs

Como bom e fanático tricolor, o vocalista da banda de brega mais famosa de Pernambuco dedicou a noite a eles, já que o Santa Cruz venceu a primeira partida da final do campeonato pernambucano contra o Sport. E, vamos combinar, que os tricolores eram só felicidade, com bandeiras e camisas nas cores vermelho, preto e branco. Uma festa na mais perfeita harmonia, de paz, com a união entre rubro-negros e tricolores – onde o amor ao brega falou mais alto.


Show foi dedicado aos tricolores que comemoraram na festa vitória do Santa Cruz contra o Sport


Antes de Musa subir ao palco quem fez a festa nas ladeiras de Olinda foi a banda Só na Marosidade. Os pagodeiros arrancaram suspiros da mulherada e fizeram os amantes de um bom samba dançarem muito. Teve clássicos desse estilo e também sucessos novos como Ziriguidum.

Só na Marosidade abriu o show da Musa
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário