quinta-feira, 2 de maio de 2013

DIA DO TRABALHADOR É COMEMORADO COM MUITO BREGA NO RECIFE




A banda Kitara presenteou os trabalhadores recifenses com um dia inteiro dedicado ao brega. Foram dois shows seguidos e totalmente abertos ao público. A festa – comandada por Carlinha Alves e Rodrigo Mell - começou ainda de tarde no campo do Bueirão, na comunidade Santa Luzia, na Torre, e terminou na orla do Pina já no início da noite.

A banda Kitara levou seu brega romântico para cerca de 150 mil pessoas na orla do Pina
Cerca de 150 mil pessoas esperaram até as 18h para ver Carlinha e Rodrigo subir ao palco na festa unificada do Dia do Trabalhador, organizada pelas Centrais Sindicais de Pernambuco (Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Nova Central e União Geral dos Trabalhadores). Uma mega estrutura foi montada para acolher o público, que festejou o feriado com muita música pernambucana. E o brega não poderia faltar.

A festa, que começou às 10h e proporcionou para o público até o sorteio de um carro 0Km, teve seu ponto alto com o brega – representado pela estrela Gaby Amarantos e pela Banda Kitara. Assim que subiram ao palco, os ídolos do brega pernambucano fizeram o público ir ao delírio. O show contou com os sucessos já consagrados como “A casa Caiu”, “Não Disfarce” e “A loira e a Morena”, e também com as músicas recém lançadas, a exemplo da “De biquíni no facebook”.

A multidão acompanhava os sucessos da banda

Visivelmente emocionada com a dimensão da festa, Carlinha agradeceu pelo carinho do público e, em vários momentos, deixou que eles conduzissem as músicas, que já estão estouradas. O pessoal dos fã-clubes assistiram ao show de um local privilegiado, bem pertinho do palco. Carlinha contou ao público sobre a homenagem que recebeu há alguns dias, no seu aniversário surpresa. “Sem meus fãs, eu não sou nada. Eles me surpreenderam com uma festa inesperada. Esse carinho não tem preço”, disse.

Carlinha Alves agradeceu ao carinho dos fãs

Rodrigo Mell, além da bela voz apaixonante, também levou a irreverência de sempre para o palco, pediu para “Tiquinho tocar a guitarra de corno”, brincou com os fãs e sensualizou. Ele convidou o público e sorteou alguns ingressos para a festa Arrocha Recife, que será realizada no sábado, a partir das 21h, no Clube Português do Recife. O evento terá a Kitara como atração principal.

Rodrigo Mell com muita energia em cima do palco

A banda fechou em grande estilo as homenagens aos trabalhadores recifenses – que saíram com o gostinho de quero mais. Antes de seguir para o Pina, a banda fez show no bairro da Torre, no Recife. Apesar de pouco divulgado – já que foi definido às vésperas do dia – o show conseguiu atrair um bom público da localidade. Por volta das 14h, a banda Kitara começou a festa de cima de um trio elétrico. Com muitas crianças presentes, o show foi uma ótima oportunidade para os fãs de Carlinha e Rodrigo chegarem bem pertinho de seus ídolos. Algumas pessoas tiveram o privilégio de assistir ao show de casa, de camarote.

Banda Kitara também animou os trabalhadores no bairro da Torre antes de seguir para o Pina


CURTA no FACEBBOK: BLOG SOU BREGA (Clique aqui!)
Siga no Twitter: @sou_brega

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário