domingo, 26 de maio de 2013

ESQUENTA GARANHUNS RECEBE AS BANDAS MAIS ESTOURADAS DO BREGA PERNAMBUCANO



As atrações mais estouradas do brega pernambucano esquentaram o público de quase 8 mil pessoas que lotaram a casa de shows Metroplaza, em Garanhuns, no agreste. Nem o frio de menos de 20 graus desanimou os bregueiros de plantão que dançaram os sucessos das bandas Boa Toda, Musa e Kitara.

 No show com uma grande estrutura os fãs das bandas puderam relembrar momentos inesquecíveis dos DVDs de Musa e Kitara, além de já ter uma palhinha do que vai rolar na gravação do DVD da Boa Toda, em outubro.

O início da festa ficou por conta de Fernanda Vasconcelos e Rico Mell, da Boa Toda. Para surpreender os artistas, o público da Cidade das Flores sabia todos os sucessos da banda. Entre eles, "Lençol Vermelho", "Sonho Ruim", e regravações, a exemplo de “Ele sim me ama“. Fernandinha, que essa semana, vai passar por uma grande transformação, deixou os marmanjos ainda mais apaixonados. O balé deu show mais uma vez. Trocou de roupa três vezes. O casal Rodrigo Nascimento e Dayane Kamel deram um show a parte dançando juntos. 

Houve espaço até para o funk de Mc Naldo, com "Amor de chocolate", interpretado por Rico. Para o delírio dos fãs, Rico fez uma loucura, desceu do palco, e foi cantar pertinho da galera. Quase que não sobe mais, já que as meninas aproveitaram para tirar uma casquinha. Voltou para o palco descabelado.
A Musa subiu logo em seguida, com show completo e impecável do DVD. Figurino novo do balé, músicas novas na boca de Priscila Senna e no som da banda. Não era surpresa que os sucessos consagrados da Musa estariam entre os pontos altos da festa de Garanhuns. 


Mas o que ainda poderia trazer alguma dúvida, era se o pessoal do Agreste já sabia cantar os lançamentos "Se Era" e "Agora eu sei". O público não decepcionou, cantou tudo certinho, tanto que a própria Priscila convidou Marcelinho para, só ao som da sanfona, fazer uma capela para confirmar que as músicas estão estouradas. Allison Marx, como sempre, não deixou de fora os clássicos do brega romântico.

Assim como no DVD, Priscila convidou Carlinha Alves, da Kitara, para o duelo da loira e da morena. Carla simplesmente arrasou, se jogou no chão, bateu cabelo e mostrou toda a elasticidade de bailarina. Priscila defendeu muito bem as morenas, com toda a sensualidade que tem. Outra participação especial foi de Rico Mell na música "Porque toda vez". Priscila se emocionou com a bela letra romântica.


A banda Kitara fez um show como há algum tempo não fazia. Foi lindo. Rodrigo Mell e Carla estavam inspirados, cantaram sucessos do começo da carreira, como "Louca" e "Brigas de Amor". As músicas lançadas no DVD, como "De biquíni no facebook" e "Carrossel" também já estão na boca do povo.


Para surpresa dos ídolos da noite, um grupo com vários fã clubes se uniu e saiu do Recife, enfrentando três horas de estrada rumo à Garanhuns, para se encontrarem com a banda. Kitareiros, museiros e rickets  tiveram acesso ao camarim para tietar seus artistas prediletos e assistiram numa área vip os shows das três bandas.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário