quarta-feira, 18 de setembro de 2013

EM CARREIRA SOLO, WILL NUANCE DIVULGA MÚSICA COM A BANDA A FAVORITA



Com pouco mais de dois meses após declarar seguir em carreira solo, Will Nuance, ex-vocalista da banda Camelô, se prepara para voltar aos palcos. Nesse período, o artista montou banda própria, gravou músicas inéditas e fez parcerias com outros nomes do brega pernambucano, inclusive A Favorita, banda com a qual está divulgando música nova.

Agora, está chegando a hora de Will fazer o lançamento oficial de sua marca. E, claro, como o SouBrega! vem acompanhando de pertinho a novidade, não poderíamos deixar de divulgar, em primeira mão, os "primeiros passos" dessa nova fase da carreira artística do cantor.

Foto tirada durante gravação do Programa Tarde Legal que será exibido dia 07 de outubro.


Depois de cinco anos à frente da Camelô,Will Nuance anunciou a sua saída da banda em julho deste ano. De lá para cá, o vocalista encara o desafio de por em prática um projeto que já vislumbrava há algum tempo: o de cantar sozinho. No mesmo mês que tomou essa decisão, lançou música nova, intitulada de "Pra que eu falar". Na semana passada, noticiamos, com exclusividade, a parceria do cantor com a banda A Favorita, onde Will gravou "Pouco a pouco",  ao lado de Tathy Santos. 

Will com a banda A Favorita na gravação do Programa Tarde Legal.

E, logo mais, os fãs poderão ver Will Nuance soltando o vozeirão novamente. Está tudo pronto! Ele fará o primeiro show da carreira solo no próximo sábado (21), no Reperttório Dancing Bar, no bairro da Madalena, Recife. O artista também vem gravando alguns programas de TVs que serão exibidos em breve, a exemplo do Tarde Legal, apresentado por Marcos Silva, na TV Nova Nordeste, Canal 22 (Recife), e que vai ao ar no dia 07 de outubro, a partir das 17h.

Aproveite e acesse ao link abaixo para baixar as músicas inéditas de Will Nuance.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário