quarta-feira, 11 de setembro de 2013

BANDA NOVA REAÇÃO APRESENTA NOVA VOCALISTA



Nesta quarta-feira (11), foi apresentada a nova vocalista da Nova Reação, Mariana Assis. A jovem, que é modelo e estudante de publicidade e propaganda, já deve assumir o vocal da banda, junto com Gerlane e Rogério, atuais cantores, ainda nesse mês de setembro. Conversamos com a recém contratada que nos revelou, em primeira mão, como está a expectativa para esse novo desafio em sua carreira artística.

Mariana Assis, a nova vocalista da banda Nova Reação. Foto: arquivo pessoal.

Desde pequena, Mariana se dedica à vida artística.
Foto: arquivo pessoal.
Mariana tem apenas 23 anos e, apesar de se tornar cantora profissional recentemente, confessa que desde criança se envolveu com as artes de dançar e cantar. Ela sempre cantou nos eventos da escola.  Na adolescência chegou a fazer covers de Sandy, Britney Spears, Spice Girls etc. até ser convidada para cantar na banda Forró Daki. Sua estreia no brega vai ser na Nova Reação, convite que surgiu logo após a saída da Crys Santos da banda, na última segunda (09).

Ela está muito empolgada desde que recebeu a proposta do empresário da banda Washington Barbosa (Gaspar) na noite desta terça, dia 10. “Recebi uma ligação sendo convocada para uma reunião na sede da RME Produções. Lá me fizeram essa surpresa, pois jamais imaginaria que fossem me fazer esse convite”, revela entusiasmada.  Aliás, antes de ser chamada para compor o novo quadro de vocalistas da Nova Reação, Mariana teve o aval de outros profissionais da área que conhecem o trabalho dela, tais como Elvis Pires, compositor e músico conhecido da banda Kitara, e Alisson Freitas, vocalista da Saíra. “Assim que a Crys me ligou na segunda (09) comunicando que não fazia parte da banda, a primeira cantora que veio em mente foi Mariana”, afirma Gaspar.


Antes de subir aos palcos, Mariana Assis vai encarar uma maratona de ensaios junto com a banda. Pelo visto, com tanta empolgação, não haverá empecilhos para a nova cantora. Sendo assim, desde já, desejamos muito sucesso a ela nessa nova jornada e, também, para Crys Santos, que já está em casa nova, contratada pela banda Sedutora.
Sucessos meninas!!!

Crys Santos (esq.) já aparece nas novas artes da Banda Sedutora.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário