segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TAKITÁ E COMPANHIA DO CALYPSO ENCERRAM NOITES DE FESTA DE IGARASSU





A última noite da festa em homenagem aos padroeiros de Igarassu, os Santos Cosme e Damião, foi marcada por muito brega. No palco, a banda da terra, Takitá, estava em casa e, como não poderia ser diferente, fez um grande show romântico com os maiores sucessos do ritmo mais estourado do momento no estado. Para encerrar a noite e os seis dias de festejos, a banda Companhia do Calypso não deixou ninguém ficar parado.

Os vocalistas Paulinho Delícia e Paulinho Black (Takitá), com o trio de bailarinas.
 
Milhares de pessoas acompanharam o show no sítio histórico de Igarassu e dançaram muito brega ao som das belas vozes de Paulinho Delícia e Paulinho Black, bastante conhecidos na cidade, onde começaram a desenvolver o trabalho da banda Takitá, que hoje já tem seis CDs gravados e está com o sétimo em gravação no estúdio. “Teremos 22 músicas, sendo quatro inéditas e uma regravação de um sucesso do forró. Também há três composições inéditas”, contou Paulinho Delícia.
 
A música de trabalho desse novo CD será “Choveu pra você”, de autoria de Edu Brasil. Essa ainda não entrou no repertório do show desse domingo (29), que começou com o sucesso da banda: “Tudo Acabou”. A apresentação em Igarassu já antecipou algumas das músicas do novo disco, como “Atitude”, de Musa, “Revanche”, da Torpedo e “Eu vou pensar se dá”, da Boa Toda. 

Público lotou o Sítio Histórico de Igarassu para ver Takitá na última noite dos 478 anos da Festa de Cosme e Damião.



Paulinho Delícia (dir.) ao lado de Paulinho Black.

O vocalista, Paulinho Delícia, que já quebrou tabus por ser o primeiro travesti a comandar uma banda de brega, demonstra maturidade nessa nova fase do grupo. 

“Graças a Deus, conquistamos nosso espaço e agora é hora de colher os frutos. Estamos há quatro anos na estrada e preparando um grande show de aniversário para lançar o novo CD”, explicou. 

A banda aproveitou a Festa de São Cosme e Damião para gravar um DVD promocional.


O clima de romantismo continuou ao longo da última noite da Festa, mas a banda Companhia do Calypso levou uma performance digna de não deixar ninguém parado. Nem a chuva acabou com a alegria dos fãs, vindos de várias partes do estado de Pernambuco e um grupo de João Pessoa (PB). A banda que teve suas origens no Pará, foi uma das mais esperadas do evento que marcou um ano histórico para o município de Igarassu, com grandes artistas nacionais pisando naquele palco, a exemplo de Luan Santana, Garota Safada e Araketu.

Dayse Santana e seus bailarinos contagiaram o público que marcou presença na festa.


A sensualidade foi a marca do último show da festa de Igarassu em 2013. Dayse Santana, Charles Cill e os três casais de bailarinos levaram o público ao delírio, exibindo corpos belíssimos, muita dança e uma grande apresentação. Um dos pontos altos da noite foi a participação de Rico Mell, da banda Boa Toda, num dueto com Dayse nas músicas “Primeira Vez” e “Lençol Vermelho” cantadas em coro pelo público, repetindo a parceria de sucesso lançada durante a festa da cidade de Abreu e Lima.


Rico Mell e Dayse Santana cantaram juntos












 





 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário