terça-feira, 3 de setembro de 2013

BANDA ESPARTILHO LEVA PROJETO "ELÉTRICO" PARA A 12ª PARADA DA DIVERSIDADE DO RECIFE



Atração confirmada na Parada da Diversidade 2013 do Recife, a Banda Espartilho fará participação inédita no evento, onde aproveita para lançar o mais novo projeto, o “Espartilho Elétrico”. O show comandado por Isa Falcão acontece no próximo dia 15, na Avenida Boa Viagem.


A onda agora é misturar o romantismo do brega com a vibração da guitarra elétrica. É essa a surpresa que a Espartilho prepara para atender ao pedido do público LGBT de Pernambuco. Há um bom tempo já se esperava pela participação da banda na Parada da Diversidade que, esse ano, chega à 12ª edição.

Na estrada há mais de 5 anos, a Espartilho é movida a desafios. Um deles é levantar a bandeira pelos direitos humanos e fim da homofobia, visto que a banda faz diversas participações em boates gays no Recife por manter uma relação muito próxima com esse público.

Agora, na Parada, será a vez de Isa e banda declararem defesa ao público LGBT. Isa garante muitas surpresas para quem vai ver de pertinho o desfile. “A gente consegue falar de amor e agitar ao mesmo tempo, afinal ser brega é ser livre de todo e qualquer tipo de preconceito, seja ele musical ou sexual. Temos repertório pra ir e voltar na Avenida Boa Viagem, fazendo esse público que tanto admiro tirar o pé do chão e se apaixonar ao mesmo tempo”, comenta Isa Falcão, vocalista e empresária da banda.




A participação da Espartilho no evento será no trio elétrico da tradicional Composé Fest. Os sucessos da banda como “Essa Saudade”, com mais 700 mil acessos na internet, e “Pra Iluminar”, que já foi regravada pela banda Garota Safada, dentre outros, não poderão ficar de fora. Este ano, o tema da 12ª Parada da Diversidade do Recife é “Felicidade é coisa séria! Nossa luta é por respeito e dignidade.”
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário