quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"GABY GRINGA": TURNÊ DA CANTORA PARAENSE PELOS EUA E EUROPA VIRA SÉRIE DE TELEVISÃO



Do Pará para o mundo. Aos poucos a rainha do tecnobrega, Gaby Amarantos, vem dando passos mais largos na sua carreira artística. Em julho, a diva paraense fez uma miniturnê em solos norte-americanos e europeus. Todo esse trajeto internacional se transformou em uma série que começa a ser exibida, a partir de hoje (19), em um canal de TV por assinatura.

Gaby na Times Square, Nova Iorque. Foto: Reprodução | Site Canal Bis.

Gaby cantando no Central Park (NY).
Foto: reprodução | Instagram

Desde que estourou com “Xirley”, música de trabalho do CD de estreia, em 2011, Gaby virou referência no ritmo típico da região norte do Brasil, o tecnobrega, uma fusão do brega tradicional com as batidas das aparelhagens da música eletrônica.

Com tanta irreverência, o disco “Treme” foi eleito um dos melhores de 2012 pela mídia especializada. 

A cantora ainda emplacou um hit na abertura de novela (Ex-Mai Love) e, com outros sucessos, inclusive “Beba doida”, foi indicada para concorrer ao Grammy Latino em duas categorias.



Com 35 anos, a Beyoncé do Pará, saiu de Jurunas, periferia de Belém, cidade onde se criou e mora até hoje com a família, com destino à terra do Tio Sam para algumas apresentações especiais. Gaby fez shows em Nova Iorque e depois seguiu para Londres e Bistrol (Inglaterra), finalizando seu tour pela Europa na cidade de Antuérpia, norte da Bélgica, cantando num festival com público de cerca de 40 mil pessoas.

Fotos durante gravação da série. Reprodução | Site Gaby Amarantos

Por onde passou, Gaby Amarantos fez o povo se jogar. Esses momentos foram registrados pela equipe do Multishow e começam a ser exibidos a partir de hoje (19), no canal BIS. A série “Gaby Gringa” tem dez capítulos e será apresentada todas as quintas, às 19h. O público vai poder ver momentos contagiantes dos shows e de encontros inusitados de Gaby com alguns brasileiros bem conhecidos como Seu Jorge, o rapper Emicida, Tulipa Ruiz, Maria Gadú, dentre outros. Além de acompanhar as andanças e depoimentos da cantora país afora.


SERVIÇO

Série “Gaby Gringa”
A partir do dia 19/09/13 | quintas | 19h | BIS (Multishow) | Canais 112 e 524 (HD)

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário