segunda-feira, 9 de setembro de 2013

EXCLUSIVO: WILL NUANCE E TATHY SANTOS (A FAVORITA) GRAVAM MÚSICA



Will Nuance, ex-vocalista da Banda Camelô, e Tathy Santos, cantora da A Favorita, se reuniram na tarde desta segunda-feira (09), para gravarem uma das faixas inéditas do novo CD do cantor. O SouBrega.com esteve presente no Brothers Studio, localizado na zona norte do Recife, para acompanhar de perto a gravação.

Will e Tathy durante gravação da nova música

Desde que decidiu seguir carreira solo, Will Nuance vem se dedicando em fazer um trabalho diferenciado para a linha do brega romântico, inclusive com a firmação de parcerias que darão vozes em algumas músicas do primeiro CD do artista. Uma delas foi Tathy Santos, vocalista da banda A Favorita. "Sempre admirei o timbre da voz de Tathy e já conversávamos há um bom tempo. Agora tive a oportunidade de chamá-la para gravar comigo", Will ao justificar o convite feito à cantora.


Will e Tathy gravaram "Pouco a pouco", escrita por Horácio Neto, compositor de Serra Talhada, sertão pernambucano. O cantor pretende gravar com outras personalidades da música local e, quem sabe, nacional. Por enquanto, ele prefere não revelar outras participações. Porém, garantiu que até o final de novembro, o seu público poderá conferir as 15 faixas no álbum que, efetivamente, marcará o lançamento dele em uma nova fase artística.

A gravação aconteceu no Brothers Studio.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário