sábado, 21 de setembro de 2013

MUSA É ATRAÇÃO PRINCIPAL DOS TRÊS ANOS DO BREGA NAITE, EVENTO QUE PROVA QUE O RITMO ROMPEU BARREIRAS




A banda Musa é a grande atração de hoje na noite de comemoração dos três anos da festa Brega Naite, no bar Catamaran, no Cabanga Iate Clube. A festa mensal, que já se consolidou entre os eventos mais badalados da zona sul do Recife, é a prova de como o brega também se firmou com o público da considerada classe A. Para o show de hoje, os convites acabaram dias antes da festa. O último lote tinha 300 ingressos disponíveis que se esgotaram em apenas uma hora, como foi divulgado na fan page do evento.



Os ingressos, que eram vendidos por R$ 30 antecipadamente, passaram a custar R$ 40. Mesmo com um valor considerado alto, se comparado aos cobrados nos principais shows de brega realizados no Recife, o público não fez questão de pagar a mais para curtir uma das bandas mais estouradas da cidade. A Musa está gravando o segundo CD, com alguns sucessos já lançados como “Agora eu sei”, “Se Era” e a mais recente “Eu quero atitude”.

O DVD gravado no ano passado no Clube Português reuniu mais de 17 mil pessoas e fez a banda estourar nas rádios de todo o Estado. A Musa é uma das mais requisitadas para tocar nas festas da Capital ao interior de Pernambuco. Este ano, a banda da RME Produções – que agora também integra a Luan Promoções - fez shows na Paraíba e no Ceará.
 
Aos 22 anos e grávida de três meses, a talentosa Priscila Senna, que desde os nove anos solta seu vozeirão, já passou pela Mysstura do Calypso, onde estourou com o sucesso “Meu novo namorado”, de autoria de Rodrigo Mell e Elvis Pires, em meados de 2008. Ela também é a fundadora da banda Musa. Natural de Olinda, Priscila tem suas raízes em Águas Compridas, bairro da periferia, onde ainda moram muitos familiares da cantora.

FORA DA PERIFERIAO próprio Brega Naite já apresentou diversos artistas que antes só faziam sucesso na periferia, desde os locais, como Michelle Melo, Sheldon & Boco e banda Lapada, até os nacionais, a exemplo de Gaby Amarantos. Hoje, a banda Musa também consegue lotar todos os eventos para os quais é contratada na zona Sul da cidade. A Musa já tocou em tradicionais points da região como Haras de Boa Viagem e Boate Iguana.

Michelle Melo com Lucas Logiovine, Allana Marques e Felipe Machado, organizadores do Brega Naite.

Brega à La Carte e Faringes da Paixão juntas na Boate Iguana.
A banda Kitara foi outra a romper barreiras, quando no mês de abril gravou um dos mais bem produzidos DVDs do Nordeste no Chevrolet Hall, com uma mega estrutura. Rodrigo Mell e Carlinha Alves também fizeram bonito em shows nas boates Iguana e Dona Carolina. Outras bandas têm sido requisitadas em locais menos populares. É o caso de Faringes da Paixão – que toca no Guiamundo 17 no Poço da Panela, um dos bairros mais nobres da capital -, além da Brega à La Carte – que está com um projeto fixo nas quintas-feiras na boate Dona Carolina, e também da banda Segundas Intenções, atração frequente no Reperttório Dancing Bar, da Madalena.
 


Uma moda agora tem sido convidar bandas de brega para festas de casamentos, aniversários e formaturas. A Swing do Amor tem levado seus grandes sucessos para um público que, antes, rejeitava o ritmo. Foi assim no último dia 31, na formatura dos alunos do curso de Direito, da Faculdade AESO. A Festa foi na Casa Rosada, no Rosarinho, onde Larissa Mell, Danilo Silva e Daniel Barbosa fizeram os convidados cantarem e dançarem ao som de muito brega até o amanhecer. E não adianta mais reclamar, o brega é chique e tomou conta de todo o Estado.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário