sábado, 21 de setembro de 2013

BREGA É REPRESENTADO NO FESTIVAL MULTICULTURAL DE ABREU E LIMA





O dia hoje também é de brega para as milhares de pessoas que devem lotar o pátio de eventos da cidade de Abreu e Lima, na região metropolitana do Recife, onde está sendo realizado o Festival Multicultural da cidade. No grande show da Companhia do Calypso, com estrutura completa do DVD de Aracaju, em Sergipe, o vocalista Rico Mell, da Banda Boa Toda, fará uma participação especial. 

Rico Mell (Boa Toda) ensaiando com Dayse Santana (Companhia do Calypso) para o show em Abreu e Lima.

Também sobem ao palco hoje, a partir das 20 horas, as bandas Aviões do Forró, Pinga Fogo e Flor de Lins.  O Festival, que tem se tornado tradicional no Estado, levou para o público grandes atrações esse ano como Titãs, na quinta-feira, e Cláudia Leitte, na sexta-feira.

Hoje, Rico cantará duas músicas, dividindo o palco com Dayse Santana e Charles Cill, que prometem levar um mega show para a cidade, com direito a balé completo e os músicos super afiados da banda, que foi atração esse ano do Brazilian Day, nos Estados Unidos. Na última semana, o empresário da Boa Toda, Formiga, chegou a divulgar que está sendo preparada uma música inédita para Rico e Dayse gravarem juntos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário