quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NOVA ESTRUTURA DO ESTÚDIO SEVEN LIFE COMEÇA A FUNCIONAR



Foi em clima de festa e rodeado de amigos que o empresário Léo Moraes inaugurou, na noite desta quinta-feira, 05, a nova estrutura do estúdio musical Seven Life, em Casa Caiada, Olinda. O novo espaço foi construído ao lado de onde funcionava o antigo, no mesmo prédio da RME Produções. Foram seis meses de obras, com investimento de R$ 150 mil.

Léo Moraes exibe com orgulho seu novo estúdio

Cantores da A Favorita e Saíra no Seven Life
A festa de inauguração foi prestigiada por conhecidos nomes da música brega pernambucana. Da banda Kitara, Carlinha Alves, Rodrigo Mell e Elvis Pires, além de alguns músicos, foram conhecer o espaço. 

Allison Marx e parte da banda Musa também foram ver tudo de perto. Raphaela Santos e Fábio Dornelas, da banda A Favorita, marcaram presença, ao lado de Alisson Freitas e Raíssa Araújo, da Saíra.

São artistas como esses, que já conhecem o trabalho consagrado de Léo Moraes e equipe, que agora poderão aproveitar um espaço mais moderno dedicado aos serviços de gravação, edição, mixagem e masterização de áudio.



Desde 2006, o estúdio se configura como referência no ramo de atuação, sendo um dos mais equipados do norte-nordeste, com investimentos pesados em equipamentos de alto padrão. 

Rodrigo Mell e Carlinha Alves (Kitara) não deixaram de prestigiar o novo estúdio

“Foram sete anos de dedicação e o projeto é de deixar o espaço cada vez maior e melhor. A infraestrutura é completamente nova. A anterior não chegava a 10% do que está agora”, comemora Léo. A superestrutura física foi projetada pelo arquiteto Paulinho Ramalho, em parceria com o técnico em acústica, Luizinho Referência. 

Allison Marx (direita) com Anderson (esquerda), guitarrista da Musa e Carlos Sá (centro), tecladista da Kitara.

Um dos pontos de maior destaque é o conforto dos ambientes, todos climatizados. “A proposta foi desenvolver um ambiente agradável e funcional, aliado às exigências técnicas do projeto acústico. Nós fizemos questão de transmitir um clima de aconchego para os artistas, para que eles se sintam em casa. O espaço maior também deixa uma sonoridade bem melhor”, explica.

Junior Cabeleira, um dos parceiros de Léo nesse
novo projeto.
O conhecido e experiente músico Junior Cabeleira, das bandas Musa e Kitara, é o produtor musical do estúdio e confirma que esses detalhes fazem a diferença. “Quando a banda chega num estúdio, ela tem hora pra entrar, mas não tem hora pra sair. Por isso, o conforto, um espaço agradável, é fundamental para um bom resultado”, contou.

O Seven Life é responsável por produzir trabalhos de grandes bandas como: Kitara, Musa, Torpedo, Capim com Mel, João do Morro, Benil e Forró na Medida, Marreta You Planeta, Seu Rosa, Lado B, T Ternura, Felipe e Gabriel, entre outros. 




E o estúdio já chega trazendo novidades para o mercado: “A gente está investindo agora num setup totalmente analógico, já que a moda é voltar a mixar analogicamente. Hoje nós disponibilizamos de equalizadores e compressores analógicos e isso possibilita que o profissional tenha 60% da mixagem dele analógica”, finaliza Léo Moraes.

SERVIÇO:

Seven Life Estúdio
Gravação, edição, mixagem e masterização de áudio.
Av. Gov. Carlos de Lima Cavalcanti, 3449 A - Casa Caiada - Olinda/PE
Contatos: (81) 3012.0143 - sevenlifestudio@hotmail.com

Equipe: Léo Moraes (técnico de mixagem e produtor artístico), Junior Cabeleira (produtor musical), Natércio Bass (técnico de gravações), Tucano (auxiliar de gravação) e Maleta (auxiliar de gravação).
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário