quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PARAÍBA CONHECERÁ A MUSA NESTE FINAL DE SEMANA PELA TELA DA TV CORREIO



A banda Musa tem dado passos cada vez maiores rumo à conquista do sucesso na região Nordeste. Essa semana, o fenômeno do brega pernambucano despertou a atenção da mídia paraibana que veio até o Recife conhecer o poder que a morena tem. Priscila Senna recebeu a equipe do “Programa Backstage”, da TV Correio, afiliada da Rede Record na Paraíba e líder de audiência no estado.

Durante a gravação para o Programa Backstage. Foto: divulgação.

O apresentador Diovanne Filho pegou a estrada para registrar alguns trechos da gravação do novo CD da Musa, que está arrastando multidões por onde passa. Na entrevista que irá ao ar na RCTV, sexta (20) e na TV Correio, sábado (21), Priscila revela o que está preparando neste novo trabalho, as regravações que estão sendo feitas e alguns segredos do cotidiano dos músicos. Quem assistir ao “Backstage”, também vai conferir Priscila Senna cantar, em primeira mão, três dos sucessos que irão compor o novo álbum da banda, além de um registro do ensaio do balé em uma academia na cidade.

Diovanne Filho com Priscila Senna.
Para Diovanne, a Musa chama a atenção pela estrutura que leva aos palcos. “Eu já tinha ouvido falar na Musa, mas não conhecia de perto o trabalho deles. Eu fiquei impressionado com o profissionalismo e dedicação do pessoal, além da ousadia, já que nessa gravação eles me revelaram que estão regravando um grande sucesso de Maria Betânia. A Musa realmente não tem fronteiras”, brincou o apresentador.

O Backstage está no ar há quase um ano em João Pessoa e já registrou eventos dos mais variados tipos como o Cirque Du Soleil, Festival de Verão de Salvador, PE Folia, Mossoró MIX, Carnatal e Fest Verão Paraíba, e entrevistou artistas como Ivete Sangalo, Ana Carolina, Kid Abelha, Chiclete com Banana, Aviões do Forró, entre outros. A vocalista da Banda Magníficos, Sâmya Maia, também atua como repórter ao lado de Diovanne Filho.

O programa vai ao ar todas as sextas-feiras pela RCTV, canal 27 da NET Digital em João Pessoa, às 22h30, e pelo www.rc.tv.br, neste mesmo horário. Além disso, ele é um quadro do programa Correio Espetacular da TV Correio (PB), exibido todos os sábados, a partir das 13h30.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário