sábado, 28 de setembro de 2013

REGINALDO ROSSI ABRE A PRIMEIRA NOITE DO BREGAREIA E PROMETE VOLTAR AO DOMINGO PARA ENCERRAR O EVENTO



O cantor pernambucano Reginaldo Rossi foi a grande atração de abertura do Bregareia 2013. O artista levou um repertório de sucessos para cerca de 10 mil pessoas reunidas no calçadão João Cardoso, no centro de Areia, município do brejo paraibano. Outras seis personalidades do brega também se apresentaram, fazendo os amantes declarados do ritmo amanhecerem cantando e dançando embalados pelo gênero musical que é a marca registrada da festa.

Público chegando na primeira noite do Bregareia 2013. Foto: divulgação

A noite da última sexta-feira (27) marcou a volta do Festival da Rapadura, Cachaça e Açúcar Mascavo – Bregareia – depois de quatro anos sem ser realizado. Para comemorar o retorno do evento, já consolidado no calendário da região Nordeste, Reginaldo Rossi subiu ao palco às 19h30 declamando seus poemas em forma de músicas que falam de amor, desilusão amorosa e, claro, histórias de “gaias”. A apresentação durou quase duas horas e as boas vindas aos bregueiros de plantão foi ao som de hits como “Leviana”, “A raposa e as uvas”, “Garçom”, “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”, “Em plena lua de mel”, dentre outros.

O rei Reginaldo Rossi faz show de abertura do Bregareia 2013. Foto: divulgação

A receptividade do público foi tão grande que o ídolo preparou uma surpresa. Ao lado do idealizador do festival, o deputado estadual Tião Gomes, e do prefeito de Areia, Paulo Gomes, Rossi assumiu o compromisso de retornar ao domingo (29) para encerrar a 14ª edição do evento. Além do rei, Tayrone Cigano, Paulo Márcio, Almir Santana, Roberto Muller, Kamilo Faion Zé Ribeiro e Galego do Brega subiram ao palco e animaram os convidados nessa primeira noite.

Reginaldo Rossi (centro) ao lado do prefeito de Areia/PB, Paulo Gomes (esq.) e do deputado estadual Tião Gomes (dir).

 Confira abaixo a programação deste sábado (28):

14:00 - TRIÂNGULO AMOROSO
         - (Show de Calouros)
         - DANIEL DANTAS
         - FUMAÇA


21:00 - CARAVANA DO RATINHO
         - EDEL REIS
         - TRIÂNGULO AMOROSO
 

22:00 - VINICIUS E SOBRAL


23:00 - AGNALDO TIMOTÉO


00:30 - ADILSON RAMOS


02:00 - FERNANDO MENDES


03:00 - GILLIARD

04:00 - CARLOS ALEXANDRE JR.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário