domingo, 22 de setembro de 2013

BREGA NAITE FESTEJOU ANIVERSÁRIO COM SUCESSO ABSOLUTO AO SOM DA MUSA



Como não poderia ser diferente, a banda Musa levou centenas de pessoas ao delírio com o mais puro brega romântico, neste sábado (21), durante show que celebrou os três anos do Brega Naite. A festa, realizada no Catamaran Bar, proximidades do Cabanga Iate Clube, acesso à zona sul recifense, foi sucesso absoluto desde a pré-vendas dos ingressos, quando 300 entradas foram disponibilizadas e se esgotaram com menos de uma hora. Além da banda liderada por Priscila Senna e Allison Marx, os Djs Ladie Khekhe e Original DJCopy animaram o público durante o evento.


O cenário foi aconchegante, às margens do Rio Capibaribe. A festa começou por volta das 0h00. Antes da banda Musa começar a apresentação, os vocalistas Priscila Senna e Allison Marx receberam a imprensa e os organizadores do Brega Naite, Allana Marques, Felipe Machado e Lucas Logiovine. Ao entrar no camarim, Felipe afirmou que a escolha da Musa para a comemoração dos três anos do evento foi devido ao pedido massivo do público. "Caramba, fazia um tempão que a galera pedia a Musa, foi uma agitação geral quando divulgamos que vocês estariam aqui hoje", declarou um dos sócios da Golarrolê, produtora do Brega Naite.

Priscila Senna e Allison Marx com os produtores do Brega Naite.

 
Passava pouco das 2h da manhã quando foi anunciada a entrada da banda no palco do Brega Naite. No repertório, sucessos consolidados e alguns lançamentos que já estão estourados na boca do povo, como "Se era", "Agora eu sei" e "Eu quero atitude", a Musa fez o público cantar as músicas do começo ao fim do show, que durou aproximadamente duas horas. 

 
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário