sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BANDA ATREVIDA APOSTA NUM PROJETO OUSADO E COM QUALIDADE PARA O MOVIMENTO BREGA



Com pouco tempo de criada, a banda Atrevida já conquistou adeptos por onde passa divulgando seu trabalho. Sejam nas rádios comunitárias, nas emissoras de TVs ou juntos aos DJs, os vocalistas Alex, Thiago e Amanda priorizam a qualidade das músicas e a imagem do grupo como diferencial do projeto.

Thiago Vallim (esq.), Amanda Lee (centro) e Alex Jermon (dir.) soltam as vozes à frente da banda Atrevida.

Nascida no berço da música brega pernambucana, a periferia de Olinda, a Atrevida promete ser a sensação do momento. Já experientes no ramo artístico, Alex Jermon (25), Thiago Vallim (20) e Amanda Lee (23) se conheceram quando trabalhavam na banda Tornado. Amanda cantava, Alex fazia parte do balé e Thiago era o produtor. Mas os três tinham o mesmo desejo: tocar para frente o projeto de criar um programa de TV on line. Projeto esse que não deu certo. Daí surgiu a ideia da criação de uma banda.


Num curto intervalo de tempo eles decidiram lançar duas músicas e começaram a divulgar. “Não fui feliz nunca mais” emplaca o hit de trabalho da banda, seguido de “Perdão amor”, outro sucesso do trio de cantores. Como o próprio nome diz, eles pretendem fazer um trabalho ousado, diferenciado, com investimentos nas produções fonográficas e audiovisuais da banda.

Alex com seu estilo despojado.
Alex, que em 2010 passou um tempo como bailarino da Eletro Batidão, no estado do Pará, diz que cuidar do visual da banda é uma das prioridades. 

Inclusive a escolha para que Amanda cantasse junto a ele é pelo destaque que a sua companheira de palco tem. “O nome da banda tinha que ser forte e queríamos voz e corpo feminino que passasse essa imagem. Amanda é uma mulher performática”, afirma o cantor. 




Amanda representa a mulherada ousada na banda.

Thiago investe em um bom repertório na banda.
A Atrevida prepara um repertório romântico com uma “pegada” diferente. “Quem for ver o nosso show vai curtir um som muito eclético, com sertanejo universitário, funk, brega das antigas, entre outros ritmos”, confirma Thiago.


O SouBrega.com invadiu um ensaio fotográfico da banda. Abaixo você poderá conferir o making of exclusivo desse momento. 







MAKING OF DO ENSAIO FOTOGRÁFICO DA BANDA ATREVIDA
COM VIRGINIA RODRIGUEZ













←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário