quinta-feira, 2 de abril de 2015

NOVO DVD DA SEDUTORA DEVERÁ SER GRAVADO NA PARAÍBA



Após conquistar os corações dos bregueiros pernambucanos, a banda Sedutora vem expandindo seu trabalho pelos estados vizinhos. A Paraíba é um deles. E tendo em vista a boa aceitação do público local, a “mais feminina do Brasil” pretende, conforme divulgou no início desta semana, gravar seu próximo DVD em terras paraibanas.

Atual formação da Sedutora: Valquíria (esq), Eduarda, Aninha e Karlinha. Foto: divulgação/Facebook.

Mesmo depois de tantos burburinhos, após várias trocas de vocalistas em pouco menos de seis meses, a banda Sedutora vem de vento em polpa se firmando como uma das preferidas no cenário da música breganeja, que mistura o brega romântico com o sertanejo universitário. Sempre com uma agenda repleta de shows, o grupo cumpre cerca de 40 apresentações por mês, fora divulgação nas rádios e TVs locais.

O quarteto cumpre agenda mensal lotada de shows e apresentações em rádios e TVs. Foto: divulgação/Facebook.

Agora, com a atual formação, composta pelas cantoras Eduarda (Duda), Valquíria Santana, Aninha e Karlinha, o quarteto vem se preparando para o segundo DVD. O primeiro foi gravado em setembro do ano passado, no Clube Português do Recife. Para o próximo, a banda planeja gravar na Paraíba, ainda sem local e data definidos. O anúncio foi feito no perfil oficial da banda no Instagram, no início dessa semana, junto com o vídeo de Anitta cantando um dos sucessos do grupo , a música “Bateu a química”, durante show da funkeira realizado no último sábado (28), no Clube Internacional do Recife.

Assista ao vídeo de Anitta cantando "Bateu a química"

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário