quarta-feira, 15 de abril de 2015

"EU NUNCA TE TRAÍ": A FAVORITA LANÇA PRIMEIRO CLIPE OFICIAL



A Favorita, banda que conta com os vocais de Raphaela Santos e Fabio Dornelas, lançou no início da noite desta quarta, 15, o videoclipe da música “Eu nunca te traí”. A canção faz parte do CD oficial do grupo, lançado no último mês de março.

A dupla Fábio Dornelas e Raphaela Santos conquistaram o público com o brega romântico da A Favorita
Foto: divulgação/ Virgínia Rodriguez
Uma história de amor baseada em ciúmes e desafetos foi o roteiro escolhido pela gravadora ProRec Filmes para o primeiro videoclipe oficial da banda A Favorita. A canção, “Eu nunca te traí” - versão feita pelo compositor Elvis Pires - compõe a lista de músicas do CD divulgado há pouco mais de um mês e já é bastante executada pelas rádios locais e uma das mais pedidas nos shows do grupo.

Raphaela e Fábio contracenam um casal no clipe. Foto: divulgação/Youtube

Com pouco mais de três anos na estrada, a “A Favorita” já é uma das preferidas no movimento brega pernambucano.  Estourou músicas como “Primeiro mês”, “Diga que foi amor” e “Eu posso mudar”. Esses três hits não ficaram de fora do primeiro CD oficial que, também, trouxe faixas inéditas como “Meu coração é assim”, “Sim”, “O mundo vai girar” e “Valeu à pena esperar”. 

Assista ao clipe - "Eu nunca te traí"


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário