quarta-feira, 8 de abril de 2015

EXCLUSIVO: CHEILA GONÇALVES FALA SOBRE SUA PRIMEIRA GRAVIDEZ



A cegonha não cansa de trabalhar e a temporada das grávidas do brega 2015 foi aberta. Dessa vez, a cantora Cheila Gonçalves, do Swing do Pará, divulgou nas redes sociais que está à espera do seu primeiro filho. O anúncio da gravidez agradou aos fãs da artista, que logo a encheram de mensagens de carinhos quando souberam da notícia.

Cheila anunciou a gravidez de seu primeiro filho. Foto: divulgação/Facebook

Embora tenha sido planejada, a revelação da gravidez foi recebida com surpresa e bastante alegria principalmente pelo companheiro de Cheila, o advogado Léo Celso (35), com quem a cantora tem um relacionamento há 12 anos. “Depois desse tempo todo juntos, um filho era o que faltava pra nos completar ainda mais”, confessou a mamãe de primeira viagem. A vocalista de uma das bandas com mais tempo de atuação no movimento brega pernambucano sempre sonhou com a maternidade, tanto que já tem os nomes escolhidos. Se for menino, o bebê terá o mesmo nome do pai. Caso seja menina, se chamará Sofia.

Exame mostra a sétima semana de gravidez de Cheila. Foto: divulgação/Facebook

Jornalista de formação, Cheila Gonçalves tem 32 anos e é natural de Castanhal Grande, no estado do Pará. Ficou conhecida ao liderar a Banda da Loirinha. Desde 2002 se dedica ao projeto da Swing do Pará, no qual a artista obteve reconhecimento nacional no ano de 2009, ao participar e ganhar o concurso como melhor banda brega do Brasil no quadro “Brega é chique”, do programa TV XUXA, na Rede Globo. De agora por diante, Cheila terá mais um desafio além de cantar, o de ser mãe. “Não vai ser fácil, mas tudo será mais prazeroso. Tenho a sorte de ter pessoas maravilhosas ao meu lado para me ajudar nessa nova fase”, declarou.

Cheila lidera a Swing do Pará há mais de 12 anos. Foto: divulgação/Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário