segunda-feira, 27 de abril de 2015

MARY DA LAPADA TEM PRIMEIRO ENCONTRO COM IVETE APÓS SUPERSTAR



Um ano após a apresentação da banda Lapada no Superstar, a cantora Mary Campbell reencontrou, no Recife, a diva do axé, Ivete Sangalo, que foi uma das juradas da primeira edição do programa global. O encontro entre as duas artistas foi no último sábado, 25, na sede da Rede Globo Nordeste, em Olinda.

Mary aproveitou para fotografar ao lado de Ivete. Foto: divulgação
Ivete estava de passagem pelo Recife para se apresentar no projeto Nivea Viva Tim Maia, num show ao lado do rapper e cantor Criolo, interpretando canções do síndico da música brasileira, Tim Maia. A cantora baiana participou do telejornal NETV 1ª edição, para divulgar o evento que faria no dia seguinte na capital pernambucana. Assim que soube, Mary foi até o local para tietar a diva do axé. O encontro entre as duas foi rápido. Ivete recebeu muito bem a pernambucana e ainda lembrou da apresentação da Lapada no programa.

Mary entregou alguns CDs da Lapada para a cantora baiana e sua equipe e ainda aproveitou para tirar fotos com ela, oportunidade que Mary teve durante participação no Superstar, mas confessa que ficou em choque quando viu Ivete na Globo, no Rio de Janeiro. “Sou fã de Ivete!!! No Superstar eu deveria ter dado um mega abraço nela, mas congelei quando a vi... Agora, quando soube que ela estaria na minha terrinha, me meti no meio dos fãs dela... Falei, apertei, abracei, peguei nos cabelos dela... kkkkkkk... Ela é linda, sou fã!”, contou.

RELEMBRE


A belíssima apresentação de Mary Campbell, Kleber Love e toda a banda Lapada rendeu ao grupo a aprovação de 71% do público, além dos votos favoráveis dos três jurados do programa global: Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Junior. Mesmo com a votação acima da média, a banda não passou para fase seguinte, o que de maneira nenhuma significou uma derrota para os pernambucanos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário