segunda-feira, 27 de abril de 2015

MUSA DIVULGA NOVO CD COMPLETO



Após lançar o hit “Invenção do ano”, no último dia 17, a banda Musa divulgou no início desta semana, o mais novo álbum da carreira. Priscila Senna e Allison Marx trazem num CD ao vivo, composto por 15 faixas, regravações de sucessos do sertanejo, forró, axé e até do rock.


Os fãs da Musa já podem incrementar sua playlist com o novo CD da banda que foi lançando no finalzinho do último domingo (26). Nos preparativos para a gravação do segundo DVD, o grupo resolveu trazer um repertório bem eclético, diferente dos que já ouvimos nos shows. Nele, quem curte a energia do axé, vai poder conferir Priscila cantando “Beijo de hortelã” e “Cartório”, hits das divas baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte, respectivamente. 


O breganejo não ficou de fora. Canções como “Nocaute”e “Mudando de assunto”, bastante conhecidas nas vozes de duplas como Jorge & Mateus e Henrique & Juliano também integram o álbum. “Camarote”, uma das músicas mais tocadas de Wesley Safadão, aparece na lista do novo CD da Musa, que nem o rock de “Diz pra mim”, da banda Malta, escapou, dessa vez, de uma versão em brega.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário