terça-feira, 28 de abril de 2015

CONFIRMADO: DAYSE SANTANA VOLTA PARA A COMPANHIA DO CALYPSO



Dessa vez é pra valer! Dayse Santana anunciou sua volta à Companhia do Calypso, após ter deixado o grupo em dezembro passado para montar a banda Pantera. No último dia 28 de março, a cantora já tinha feito um comunicado em suas redes sociais sobre uma possível saída do projeto em que estava à frente, mas, voltando atrás da decisão no dia seguinte. Exato um mês depois, a loira comunica que retorna aos palcos ao lado de seu antigo companheiro Charles Cill e da nova vocalista da furacão do Brasil, Nira Duarte.


Foram cinco anos cantando na Companhia do Calypso. De 2009 até o final de 2014, Dayse criou uma marca particular para os seus shows. Suas performances fizeram milhares de pessoas virar fãs do trabalho da artista e acompanhar a banda. Nesse período, a cantora gravou cinco CDs e três DVS, se apresentando até no festival Brazilian Day, nos Estados Unidos.

Contudo, um desejo pessoal fez com que Dayse Santana deixasse a Companhia e montasse seu próprio projeto, o da banda Pantera. No começo, os fãs estranharam, mas logo apoiaram a cantora em sua nova fase da carreira. No início deste ano, o empresário Ari Carvalho chegou a fazer uma proposta para a Dayse voltar a Furacão do Brasil, aceito pelo vocalista somente nesta terça, dia 28.


Sendo assim, Dayse volta a dividir palco com Charles Cill e forma o trio com Nira Duarte. Pelo visto, a notícia agradou - e muito - os seguidores de ambas as partes. Em sua página no Facebook, a ex-Pantera declarou: “Voltei pra minha casa!! Estou de volta à @companhiadocalypsooficial! Bora simbora @niraduarte18 @charlescill! ‪#‎muitofeeeliz, mencionando os colegas de trabalho e postando, junto à mensagem, uma arte ao lado de Charles e Nira. A notícia já “corre” pela internet e oficialmente estampa as mídias da Companhia do Calypso. Agora, os fãs vão poder matar a saudade de ouvir hits como “Danoninho”, “Trilouca”, “Como num filme” e “Alibábá”, marcados na voz de Dayse Santana.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário