sexta-feira, 10 de abril de 2015

EVENTO BENEFICENTE REÚNE ARTISTAS PERNAMBUCANOS EM PROL DAS FAMÍLIAS ATINGIDAS POR INCÊNDIO



Artistas pernambucanos se reúnem nesta sexta (10) e sábado (11), no Clube das Pás, localizado na zona norte recifense, para um evento beneficente em prol dos desabrigados da Comunidade do Plástico, atingida por um incêndio na última segunda-feira (6). Nas duas noites de shows, a entrada se dará através de donativos. Eliza Mell (ex-Brega.com), André Viana e Folha “O Temporal” são os nomes do brega que marcarão presença  na festa solidária.

André Viana é uma das atrações confirmadas para o evento. Foto: divulgação/Facebook

Associados do Clube das Pás tomaram a iniciativa de montar a festa para ajudar as famílias que perderam tudo no desastre, além de mobilizar empresas e entidades na reconstrução da comunidade. Por isso, somente alimentos não-perecíveis, roupas e agasalhos serão recebidos  como forma de pagamento para entrar nos shows que começam às 18h. Quem não levar o alimento, poderá comprar com uma distribuidora disponível no local. Almir Rouche, Genival Lacerda, João Lacerda, Fabio Torres, Marrom Brasileiro e a Orquestra das Pás também participarão do evento.

Eliza Mell também teve seu nome citado como atração do evento. Foto: divulgação
A Comunidade do Plástico, localizada no bairro de Campo Grande, foi devastada por um incêndio na tarde da última segunda (6). Em poucos minutos todos os casebres foram tomados pelas chamas, deixando muitos moradores na rua. A comunidade, localizada na Rua Farias Neves, nas proximidades da Estrada de Belém, abrigava em torno de 300 famílias pobres.

No incêndio que atingiu a Comunidade do Plástico, mais de 300 famílias ficaram desabrigadas. Foto: G1/Reprodução

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário