sexta-feira, 17 de abril de 2015

BANDA MUSA LANÇA HIT E SE PREPARA PARA DVD ACÚSTICO



Divulgado nesta sexta-feira, 17, o novo hit da Musa, “Invenção do amor”, promete ser um dos sucessos na campanha que a banda está criando para a gravação do seu segundo DVD, programado para o próximo semestre.

Priscila Senna esbanjando charme em novo ensaio fotográfico. Foto: Renato Filho

Além de lançar a música, os vocalistas Priscila Senna e Alisson Marx divulgaram no início da tarde, durante participação no Programa Interativo, exibido na TV Jornal/SBT, que o próximo DVD a ser gravado pela banda será na versão acústica, um projeto inovador no brega pernambucano, encabeçado pelas produtoras Luan Promoções & Eventos e RME Produções.

Inclusive, nesta semana, a ruiva mais famosa de Pernambuco posou para mais um sessão de fotos. Os clicks feitos pelo internacional e premiado Renato Filho, irão compor a identidade visual do próximo CD da Musa, juntamente com a atual logomarca do grupo, criada pelo designer Alexsandro Barros (Mouse).

Nova logomarca da Musa criada pelo designer Mouse.

O primeiro DVD da Musa foi gravado em 2012 no Clube Português do Recife e reuniu cerca de 17 mil pessoas, consagrando a banda como uma das mais tocadas na mídia local, arrastando, desde então, multidão por onde se apresenta. 

Confira o novo hit "Invenção do amor"


←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: