segunda-feira, 20 de abril de 2015

O ENCONTRO MAIS ESPERADO DO ANO ANIMOU A NAÇÃO BREGUEIRA DO RECIFE



No final de semana passado, a nação bregueira pode conferir o encontro mais esperado do ano, com as bandas Torpedo, Boa Toda, Loira Marrenta, Musa e Calypso. O evento aconteceu no último sábado, 18, no Recife.


Foi uma noite para quem é apaixonado por brega e calypso. Mais de 10 mil pessoas lotaram o Clube Português do Recife em um dos eventos mais aguardados do ano. Quem abriu a festa com seu puro romantismo foi a banda Torpedo. No vocal, a cantora Isa Falcão - que faz parte da Espartilho, mas está tirando a licença maternidade da amiga Tayara Andreza – cantou os sucessos do grupo ao lado de Deivison Kerlls.


Com a Boa Toda no palco, para surpresa de Rico Mell e Fernanda Vasconcelos, o público não deu trégua e acompanharam os cantores do começo ao final da apresentação, que tocou os sucessos consagrados da banda nesses 10 anos de carreira. Como forma de agradecimento pelo carinho dos fãs, no fim do show, Rico e Nanda desceram para cantar pertinho das pessoas.


Em seguida foi a vez da Loira Marrenta. Carla Alves brilhou cum um look impecável na noite do Clube Português. A gata fechou e provou, mais uma vez, ser uma das preferidas no movimento brega pernambucano. Carlinha embalou os corações apaixonados com um repertório totalmente romântico. Ao lado de Xande Sales, a galega levou ao delírio o público ao interpretar hits como “CDs e Livros”, “Só que não”, “Já não mando mais em mim”, “A gata fecha”, “Depende” e, até mesmo, músicas consagradas da sua época de Kitara, como por exemplo, “A casa caiu”. Além das canções, Carla deu um show à parte com seu figurino e performances em cima do palco.


Já era madrugada do domingo, 19, quando uma das referências da música local começou a se apresentar. Fãs vindos de vários cantos de Pernambuco e Paraíba aguardavam ansiosos até quando a banda Musa, uma das atrações mais esperadas pela multidão, trouxe Priscila Senna e Allison Marx ao encontro mais esperado do ano. Sim! O encontro dos vocalistas com seus museiros que, juntos, cantaram e se emocionaram a todo momento. Para fechar a noite, um dos casais mais conhecidos do Brasil, o guitarrista Chimbinha e a cantora Joelma, aportaram toda magia da música paraense em terras recifenses. A banda Calypso fez um show relembrando sucessos de 15 anos de estrada, por sinal, os mais tocados quando o grupo chegou e “explodiu” o ritmo em Pernambuco naquela época.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário