quarta-feira, 15 de abril de 2015

BANDA "A MÁQUINA" APRESENTA NOVAS VOCALISTAS



Após a saída da cantora Natasha Rocha, divulgada com exclusividade pelo SouBrega! no último março, a banda A Máquina revela as substitutas da ex-vocalista, com quem Léo Gomes dividirá palco a partir de agora.

Leila Ramos (esq.), Léo Gomes e Carla Simyone formam o trio de vocalistas da A Máquina
Foto: divulgação/Cenário Filmes

Uma delas é conhecida pelo público do brega. Mesmo passando pouco tempo, Carla Simyone ocupou uma das vagas no quarteto da Sedutora, o que a fez atrair fãs para a sua carreira. Já a morena que completa o trio da “A Máquina”, ainda não tem um rosto famoso, mas Leila Ramos garante conquistar rapidamente o carisma do público com uma voz marcante e sua energia advinda da experiência em “puxar” trios elétricos.


A Máquina existe desde 2013 e vez conquistando seu espaço no movimento brega pernambucano. Com dois CDs gravados e dois videoclipes que podem ser conferidos no site Youtube, uma das estrelas que passou pelo grupo foi a cantora Eliza Mell (ex-Brega.com). O novo projeto da banda pretende mesclar o romantismo de Léo Gomes, com a sensualidade da Carla e a animação de Leila. Essa mistura poderá ser conferida logo menos pelos seguidores da banda.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário