segunda-feira, 13 de abril de 2015

ISA FALCÃO JUSTIFICA IDA PARA A TORPEDO



Uma notícia neste último final de semana causou o maior burburinho entre os fãs de duas bandas bastante conhecidas. A publicação informando a substituição de Tayara Andreza por Isa Falcão nos shows da Torpedo, levantaram questionamentos se seria o fim da Espartilho. Isa Falcão negou a hipótese e afirmou que apenas dividirá palco com Deivison Kerlls enquanto Tayara cumpre sua licença maternidade.

Isa e Tayara posam juntas para foto. Foto: divulgação

A nota foi divulgada no último domingo (12) pelo produtor da banda Torpedo, Miltinho, desejando as boas-vindas à vocalista Isa Falcão no grupo, durante a ausência de Tayara que precisa se afastar para receber seu segundo filho. Em instantes, vários seguidores, de ambas cantoras, comentaram sobre o fato. Alguns, ao interpretar erroneamente a informação, deduziram que Isa estaria deixando a Espartilho e, com isso, seria o fim do grupo criado e liderado por ela.

Em contato com a equipe do SouBrega!, Isa justificou que a sua ida para a Torpedo será temporária e que ainda se dividirá com a agenda da Espartilho. “A Espartilho continua firme, do mesmo jeito... Não estou deixando a minha banda... Irei apenas substituir Tay enquanto ganha seu filho. Ela está prestes a ter bebê e não tem condições de cumprir a rotina de shows... Adoro todos da Torpedo e fiquei muito feliz pelo convite. Irei passar esse curto tempo na banda com o intuito de somar e contribuir para o trabalho de meus amigos... Não vejo nada de errado nisso. Sou um cantora e quero ver o movimento brega unido”, declarou Isa.

Isa garante que não saiu da Espartilho nem que a banda acabou. Foto: divulgação/Facebook
Os fãs da Espartilho podem ficar tranquilos. Se depender de Isa Falcão, a banda ainda tem muito chão pela frente. Já os seguidores de Tayara, não precisam ficar desanimados. Logo em breve, a dona de uma das vozes mais conhecidas no brega estará de volta aos palcos. Com 21 anos, Tayara aguarda seu segundo filho que deverá nascer até o começo do próximo mês. 


INSATISFAÇÃO

Antes do anúncio oficial da substituição de Tayara Andreza durante sua licença-maternidade, a cantora Bianca Menezes era uma das cogitadas para ficar no lugar ocupado temporariamente por Isa Falcão. A jovem de 23 anos, que é amiga pessoal de Tayara e já fez parte de um projeto da GO Entretenimento, mesma empresa que produz a Torpedo, declarou sua insatisfação no seu perfil oficial do Facebook após a publicação do produtor Miltinho. Veja o texto dela na íntegra:



"Venho informar que por falta de compromisso da empresa Go Entretenimento, eu não vou mais substituir minha amiga Tayara. Deus sabe de todas as coisas. Boa sorte para a banda! Mas, minha galega vai ser muito bem substituída por Isa Falcão, que além de ser uma querida, é uma super profissional. Um beijo a todos!"
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário