terça-feira, 31 de março de 2015

EXCLUSIVO: NATASHA ROCHA DEIXA A MÁQUINA



A cantora Natasha Anjos Rocha informou, com exclusividade, à equipe do SouBrega! que está saindo da banda A Máquina, com quem dividia o palco ao lado do cantor e compositor Léo Gomes. A discordância com as ideias do empresário foi um dos motivos que a levou a tomar essa decisão. Além de Natasha, produtor e bailarinos também deixaram o grupo.



Quando entrou para a banda em dezembro de 2013, Natasha chegou a cantar ao lado de Eliza Mell, que logo depois saiu para seguir carreira solo. Ao lado de Léo Gomes, Nathy e A Máquina passaram a cumprir normalmente a agenda de shows e divulgação em rádios e TVs, chegando a gravar videoclipes e, em abril de 2014, um CD ao vivo.

Confira o clipe "Esqueça me nome", gravado por Natasha Rocha na A Máquina.



A desmotivação de Natasha veio através da incompatibilidade de ideias entre cantora e empresário. O comunicado foi feito aos colegas de grupo na última sexta (27), porém ela cumprirá a agenda que a banda já tem marcada. “Ele [o empresário] é uma pessoa boa, amiga, mas chegou uma hora que as minhas ideias não batia com as dele. Isso me desmotivou, pois não via mais evolução no projeto A Máquina. Por isso, decidi dar uma mudada geral, o que acredito ser melhor para mim e a para a banda”, revelou.

Com 29 anos, Natasha Rocha canta profissionalmente há cerca de 10 anos. Já passou por vários grupos de forró e de baile antes de conhecer o brega na banda Segundas Intenções. Em contato com alguns amigos, a cantora falou da sua saída da A Máquina para alguns amigos do meio artístico, chegando a receber alguns convites, entretanto, nada acertado até o momento. A banda ainda não se pronunciou acerca da substituição de Natasha.






←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário